WIP - Alien (MAYA)

Por: AlbertoMaciel  

Em: 28/09/2010 14:08

vc já pensou na forma de locomoção do seu "bicho" tres pernas é muito complicado, ele vai andar de saltinho"""" meio desengonçado vc nao acha? bom, nao sei a aplicação mas é um palpite já q está sujeito a alterações,....
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Vangelis.. pensei sim.. tanto que tinha aquelas pernas auxiliares ali, mas axei que iria ficar meio "pesadas" o meio de locomoção dele nao vai ser saltitande nao.... a "perna" de trás, vai à frente, até metade do corpo mais ou menos, então as duas da frente vão uma de cada vez para frente... é meio dificil explicar, mããããs vamos ver! hahahah tem alguma idéia a propor cara? ;)
Eu entendi sua colocação alberto, ele nao parece estar hergonômico ainda né vou tentar fazer um preview de movimento aqui pra ver se entendi e pensar em uma sugestao, pra correr ele ficou muito bom, em estilo de galope, mas caminhar ainda nao sei, vc vai animar ele? é importante saber isso caso nao vá animar nao tem problema.... abraço
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
muito bom ! o concept já tá bem loko ! ele finalizado então ....quero só ver
Rolling around at the speed of sound
doidera em mano mete bronca aew e manda uns ups..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Vangelis Lopes pretendo animar sim! faer uns cameras track pra estudo e talz... gabriel, já já posto alguma coisa ai! Gustavo, brigadão rapaz! ;)
up!
fala bart .. blz joww .. primeiramente .. ta fikando bacana msm seu trampo aew .. to acompanhando man ! . entaum cara ... soft é só um detalhe ..... o que vale é quem controla ele .... persistencia é tudo c vc querer vc faz coisas incriveis em todos esse que o omega citou .. e eu concordo plenamente com o omega .... falou pouco mais falou bunito .. srsr .. abraço ... manda mais ups aew b4rt !!!! .. te add no m.s.n blz ?
http://slipknotjoey.cgsociety.org/gallery/
Slip! é nois que voa bruxão! me add no msn que e vamo pega um projeto pra fud* mesmo! eu quero estudar maya a full cara, fazer camera track e tudo... se tiver a fim, vamo que vamo! tenho uns 90 gb de video aula de maya que eu ja baixei em 2 semanas hahahahah abraço! [email protected]
e a configuração de shader começa! Back Surface Scatter configurado! ;]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.