Primeira experiência: Zbrush

Por: Del Antonucci  

Em: 02/10/2010 17:41

Como o título diz, é a primeira coisa que eu faço no zbrush, eu tirei print pq não sei renderizar xD mais to aí postando o capetão que eu fiz, podem criticar, é o que eu quero isso, fiz mesmo pra entender os brushs!, valeu galera! OBS: não sei fazer boca!
então cara,só com a pratica mesmo pra vc pegar a manha,vc usou zsphere pra fazer a base?eu só não entendi o primeiro print.bom olha no youtube video tutorial,foi assim q eu aprendi,quer dizer,que eu estou apredendo,da uma estudada em anatomia e proporção e solta tua criatividade,o primeiro posso ja foi dado,agora é só se dedicar que vc evolui rapidinho.boa sorte
o primeiro print é ele de costas, tem essas deformações se quizer eu posto uma print de lado, dai vc ve direito, mais era só pra aprender o basico, eu não fiz com zsphere, fiz com polysphere eu acho q é esse o nome, o problema que só tem no youtube tutoriais em ingles, e meu ingles é bem fraco :/, valeu :P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 628

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.