Joystick [adiado]

Por: W1LL  

Em: 03/10/2010 17:28

Boa noite galera do fórum, depois de babar pelos modelos que vocês postam aqui eu decidi postar um também, eu faço aos poucos no meu tempo ocioso, e já está próximo do que eu queria. devo ter gasto umas 5 horas nele no total espalhadas pela ultima semana e meia. Preciso aprender técnicas novas e vou ver as dicas nos demais posts espalhados pelo fórum. Por enquanto está assim, mas acho que vou refazer as manetas e ainda hoje espero adicionar os botões L e R Quando eu terminar eu atualizo o post inicial, até mais o// _ EDITADO: Bom, eu não add textura e etc, só terminei a parte da modelagem, mas ainda pode-se notar a malha mastigada em alguns pontos específicos. Preciso fazer retoques, mas pelo menos atingiu o que eu esperava. Foi um bom treino. Por enquanto é isso o//
Amador não é sinônimo de masoquista =}
Bacana W1LL, ta ficando legal, pessoalmente eu adoro este tipo de modelagem, faz bonito ai que eu vou acompanhar. Parabéns...
http://www.gfxtotal.com.br/
muito loco...gostei!!! vai fazer sem fio ou com??? continua assim que vc vai longe
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
VLW Daniel, eu me esforcei, mas nota-se vários pontos onde eu poderia ter feito melhor, preciso aprender algumas técnicas de suavização da malha pra fazer os retoques que mencionei. Downk8, vlw cara, inicialmente era pra ser c/ cabo. Usei como modelo um joystick USB da Leadership, do qual possuo um par. Se eu retomar este projeto add o cabo e darei textura, aí eu atualizo o post novamente, só não tenho previsão para fazê-lo pois como já mencionei, só trabalho nele em meu tempo ocioso. =s []'s Aliás, se puderem me dar dicas de como fazer essas correções eu agradeço. t+
tem algumas deformações na malha perto dos botões ou é só imprenssão minha? tah ficando legal
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
Tinha sim, eu tava quebrando a cabeça pra resolver, mas acho que encontrei uma solução simples... Na verdade ainda há alguma mastigação da malha nas cruzes, mas está mais discreta agora.
muito show vei, realmente esta muito bom, posta o wire para a gente ter uma ideia de como te ajudar em alguns parametros.. para ficar perfeito vc precisa tb fazer o encaixe das peças, entente, a lateral dele tem um vinco que divide a parte de cima da de baixo, um dica para as cruzes, eu costumo modelar separado elas depois juntar em uma so com o attach...se quiser saber como eu mostro aqui mesmo na sua pagina, claro se quiser , abraçoss e continue assim...
Ghosty_dac, obrigado, pode postar sim, eu tenho muito a aprender ainda, se puder me ajudar estarei muito grato.
O wire, eu estava no trabalho quando respondi ontem, então não pude postar junto da resposta.
Fala fi entao, o wire parece bem bagunçado, deve ter te dado um trabalho loko em... bom eu postei ai as imagens, esta bem facil, desculpa o tanto de imagem, qualquer coisa tou ai...abraçoss...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.