Joystick [adiado]

Por: W1LL  

Em: 03/10/2010 17:28

Nada cara, vlw mesmo. O meu realmente está bagunçado. Eu fiz a maneta e a base dos botões L1 L2 de extrusões do cilindro que comporta as cruzes. Dá pra notar pela continuidade que os segmentos apresentam coincidindo neles. Vou estudar o seu modo, tem coisa aí que eu ainda nem tentei fazer, como esses box de referencia, sou inciante praticamente. xD Preciso treinar mais. Muito Obrigado.
Amador não é sinônimo de masoquista =}
"W1LL" disse: Nada cara, vlw mesmo. O meu realmente está bagunçado. Eu fiz a maneta e a base dos botões L1 L2 de extrusões do cilindro que comporta as cruzes. Dá pra notar pela continuidade que os segmentos apresentam coincidindo neles. Vou estudar o seu modo, tem coisa aí que eu ainda nem tentei fazer, como esses box de referencia, sou inciante praticamente. xD Preciso treinar mais. Muito Obrigado.
fi vc esta no caminho certo, o que precisa lembrar e quanto menos edges ou seja linha, melhor fica o seu modelo, quando vc usa muitas edges ele bagunca ou mesmo fica pesado a cena, tenta se atentar a isso, e uma boa saida, eu estou aprendendo tb, estou cursando aqui na minha cidade um curso do max, pois tem muita coisa que ainda nao sei, e o que eu ja aprendi vou passando para a galera, lembre-se quanto mais simples o modelo melhor a sua visualizacao, um conselho estude muito modelagem por box, alem de ser mais facil e muito legal e nao exagera em edges... quando vc cria linhas cruzadas ou baguncadas e aplica um modificador, dificilmente fica legal, pois sempre da algum pro... mas vei, muito show mesmo o seu modelo...continue vendo tutoriais e estudando, e uma area muito legal...abraçoss...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.