"W1LL" disse: Nada cara, vlw mesmo. O meu realmente está bagunçado. Eu fiz a maneta e a base dos botões L1 L2 de extrusões do cilindro que comporta as cruzes. Dá pra notar pela continuidade que os segmentos apresentam coincidindo neles. Vou estudar o seu modo, tem coisa aí que eu ainda nem tentei fazer, como esses box de referencia, sou inciante praticamente. xD Preciso treinar mais. Muito Obrigado.fi vc esta no caminho certo, o que precisa lembrar e quanto menos edges ou seja linha, melhor fica o seu modelo, quando vc usa muitas edges ele bagunca ou mesmo fica pesado a cena, tenta se atentar a isso, e uma boa saida, eu estou aprendendo tb, estou cursando aqui na minha cidade um curso do max, pois tem muita coisa que ainda nao sei, e o que eu ja aprendi vou passando para a galera, lembre-se quanto mais simples o modelo melhor a sua visualizacao, um conselho estude muito modelagem por box, alem de ser mais facil e muito legal e nao exagera em edges... quando vc cria linhas cruzadas ou baguncadas e aplica um modificador, dificilmente fica legal, pois sempre da algum pro... mas vei, muito show mesmo o seu modelo...continue vendo tutoriais e estudando, e uma area muito legal...abraçoss...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 401
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .