Modelagem Praticando

Por: Moldher  

Em: 09/10/2010 04:02

Olá Pessoal segue imagem do projeto que estou modelando para praticar. Um abraço a Todos. ;)
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
Boas Flávio tudo bem? A modelagem está muito boa parabéns, agora só falta a textura para ficar perfeito. Abraço
Muito boa a modelagem. Para praticar já pega algo complicado.
É... Agora a textura que será osso rs... Vários extrude e Belve rs... é Nóis no Max.
parabéns muito bom a modelagem , quando colocar a textura posta ele no site.:D
Mtu linda hein... parabens coloka o wire ai pra nos olharmos. ;) fica com Deus quero ve-la pronta abraço.
Obrigado por tudo Senhor
Também estou modelando uma Igreja. Já tem quase 6 meses e não tenho tempo pra terminar. Essa Igreja que estou modelando é muito menos complexa do que a que vc modelou. Concordo com todos. A modelagem está ótima.
Eu estou me baseando na Igreja da Praça da Sé, Na verdade não tem muitas imagens de referencia, mas a gente vai no zoiometro rs... Agora a textura será osso pra mim já que não tenho prática e muito pouco conhecimento, vai demorar muito. Os vidros são separados como mostra a imagem.
só os vidros? Oo Parabens cara mtu bom.!!!
Obrigado por tudo Senhor
parabéns pela modelagem... muito rica em detalhes... Agora é texturizar e postar pra matar a vontade de ver... ;-) Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.