Modelagem Praticando

Por: Moldher  

Em: 09/10/2010 04:02

Demais o modelo, modelagem perfeita mesmo.... Com certeza será uma excelente fonte de estudos de texturização.. Bons estudos aí! E vai postando os resultados... Abraços
Putz... vc só está praticando? Tô curioso para ver qndo vc estiver mandando bala nos serviços... muito bom mesmo seu trabalho... Congratulations!!! Perfect!!!
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Graças ao CD da 3D1 o André passou o esquema da modelagem de maquete e eu peguei o jeitão alias ... estou pegando o jeito da coisa... Modelar é bem bacana... agora a textura, iluminaão e render já será uma outra etapa de estudo. Um abraço Pessoal
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
Sabe amigo, já faz algum tempo q quero comprar o cd maquete eletrônica da 3d1, mesmo sem trabalhar profissionalmente com o 3d max. Gosto muito da computação gráfica, sou apaixonado mesmo, assisto filmes com 3D e fico tentando imaginar como conseguiram fazer isto ou aquilo... Mas, após saber q esta igraja q vc modelou foi graças ao CD do curso de maquete eletrônica, estarei comprando o meu em breve. Muito impressionante isto tudo. Parabéns pelo seu trabalho e nunca desista. A paixão é q leva a gente a realizar trabalhos como o seu.
Sem dúvidas eu recomendo... O André explica todos os recursos de modelagem poligonal, além das splines e ainda uma breve introdução ao render com certeza voce não irá se arrepender. Olha eu espero um dia poder comprar o CD de textura da 3D1... No momentou eu estou sem trabalho, sem emprego mas acredite... Se eu tivesse condições com certeza eu compraria, pois os meus modelos ficam sempre sem textura, os que eu coloco textura não fica legal porque eu mesmo as faço no photoshop. Mas com o CD de textura da 3D1 acredito que eu poderei motar meus modelos e quem sabe fazer um portifólio. Eu atualmente não trabalho com 3D, tudo que sei aprendi aqui com o Pessoal da 3D1. Vale a pena comprar sim, olha e digo isso não porque estou fazendo a propaganda, mas porque sou grato pelo trabalho do André que caprichou na qualidade do vídeo e fez com o coração mesmo, na intenção de nos dar o total conhecimento das ferramentas de modelagem básica e avançada do Max. Eu espero que ele um dia faça um curso de animação ai já era rs... é nois no max. Recomendo. Um abraço
Olá pessoal eu novamente! Bom só para informar que a modelagem da igreja esta praticamento no fim. Agora vou estudar como aplicar o material no modelo, vai demorar um pouco mas tenho certeza que se eu me esforçar vai sair alguma coisa boa.. rs espero. Pra quem esta curioso em saber quantos polígonos deu o modelo vou enviar ae a imagem com a quantidade. Como vocês podem perceber tambem, não tenho uma máquina 100% então posso dizer que sou limitado. Olha no curso de maquete eletronica tem lá como fazer o telhado, é perfeito mas neste modelo eu ainda não fiz porque primeiro quero aplicar a textura, depois o telhado farei tranquilo. Um abraço a todos ae..., e obrigado pelos comentário. é nois no max fui
Hà... outra coisa rs... não modelei a CRUZ
Também quero adquirir os CDs e essa ideia de um CD ensinando animação é muito boa. Espero que André Vieira leia esse tópico. :)
Sim com certeza rs... Hoooooo André... Quem sabe ele ouve rs.. (brincando)
Nossa ta muito bom, excelente.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.