Modelagens belicas, Rifle sniper

Por: Carlosmarxschneider  

Em: 30/10/2010 15:01

Olá galera, essa é a minha segunda postagem aqui no 3d1 e gostaria de compartilhar com vocês a segunda arma de fogo que modelo, um rifle sniper, ele é um pouco diferente do convencional mas existe, eu modelei usando uma referencia do google, como sempre estou aberto a dicas, ainda sou novato no assunto e aceitarei com humildade qualquer observação. Abraços
Opa... Carlos Como eu disse antes, nada parece real.... A modelagem... interessante, mas acho que as quinas estão muito quadradas... O mapeamento... sim... faltou um mapeamento. Algo que desse idéia de metal, quem sabe até umas rajadas de ferrugem. A iluminação... parece desenho... pra esse tipo de imagem as sombras estão muito nítidas... tenta luz Vray... Mas.... como vc mesmo disse que é novato, vc está indo bem... Olha que tem muita coisa pra aprender.... Mas se vc pretende estudar modelagem... tenta incluir nas tuas aulas, RETOPOLOGIA e LOOPINGS, tudo isso é sobre conceitos de modelagem... Blz? PARABÉNS!!!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Obrigado cara, eu uso o defaut scaline do 3d max, agradeço de verdade suas dicas, essa sua dica sobre o estudo de retropologia e loopings me ajudou bastante, logo, logo eu posto outro render com alguns ajustes seguindo as suas dicas, eu tenho um problema serio em mapear armas porque não consigo compor uma textura que realmente passe a ideia de metal, mais vou usar o vray e me esforçar mais para fazer um mapeamento. Brigadão abraços, to trabalhando agora na composição, logo postarei outro render.
\"Espíritos grandiosos sempre encontraram oposição violenta de mentes medíocres.\" - Albert Einstein

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.