Lamborghini Gallardo lp560

Por: kelvin  

Em: 30/11/2010 22:50

desculpa a demora...tinha viajado por alguns dias ,mas ja voltei... aki vao mais alguns updates da minha modelagem... estava fanzendo a parte de traz.
opaa, ta ficando show esse carro, vou acompanhar..
ta conseguindo modelar meu carro né?rsrsrs muito bom
http://toperajr.blogspot.com/
"topera jr" disse: ta conseguindo modelar meu carro né?rsrsrs muito bom
voce tem esse carro? fala serio mano.... eh verdade???
mais renders da parte d tras
Não poderia deixar de comentar novamente, a modelagem do carro está Espetacular!!!! :palmas: Ótimo trabalho!!! E continua, que tenho certeza que o resultado final irá ficar impressionante. Parabéns!!! :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Rapaz você é ninja hein!!! Deu até vertigem ao ver esta malha tão perfeita. Já tentei modelar uns oito carros mas nunca consegui finalizar nenhum (mas a cada vez me aproximo desse objetivo), sempre que estou trabalhando nos detalhes fica muito difícil arrumar a malha pro turbosmooth suavizar sem causar imperfeições. Será que dava pra você postar um wire sem turbosmooth com um zoom num desses detalhes pra eu dar uma estudada nisto?
"Wesley FDQ" disse: Rapaz você é ninja hein!!! Deu até vertigem ao ver esta malha tão perfeita. Já tentei modelar uns oito carros mas nunca consegui finalizar nenhum (mas a cada vez me aproximo desse objetivo), sempre que estou trabalhando nos detalhes fica muito difícil arrumar a malha pro turbosmooth suavizar sem causar imperfeições. Será que dava pra você postar um wire sem turbosmooth com um zoom num desses detalhes pra eu dar uma estudada nisto?
agora nao estou em casa mas, mais tarde faco um post dos wires.. ______________________________________________________ obrigado pelos comments
...posto mais wires proximu ano......hehehhehe...(amanha) feliz ano novo pra todos ......
Valeu pelas wires kelvin, malha surpreendentemente perfeita!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.