Lamborghini Gallardo lp560

Por: kelvin  

Em: 30/11/2010 22:50

estou a modelar esse lamborghini gallardo lp560 criticas e ajudas sao bem vindas.... agradeco a voces por esta granda comunidade...
depois vou postar mais imagens do meu progrec,o
Cara, que malha perfeita!!! Como chegou nesse resultado com tão poucos polys? Continua postando que estarei acompanhando. Abraços
@Hugo Candido- nao são tão poucos polys como parece...apenas ativei a função isoline display no turbosmoth modifier...ajuda muito porque nao tem que fazer display de muitos polys... _________________________________________ ja finalizei a parte de frente , mas ainda tem alguns probleminhas que tenho que corigir mas nada tao grave(acho eu!!!)
ta muito boa a modelagem , beem lisa , parabens ! Vou estar acompanhando :)
desculpa caras...minha net teve mto fraca por esses dias e eu tbm n modelei muito...tou fazendo uns trabalhos como freelancer entao n tive mto tempo... mas ja fiz o pequeno farol do lado...
Perfeito man, estarei acompanhando xD
Ótima modelagem! Estarei acompanhando também. Parabéns!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
ta ficando otima essa modelagem ai, to soh na espera dos ups.
obrigado pelos coments... prometo postar mais fotos ainda este final de semana... modelei a parte de traz mas achei que nao estava muito bom , entao apaguei e dicidi modelar outro dia... e estou com alguns problemas que tbm irei postar para ver se voces podem me ajudar..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.