tank a1m1 abrams

Por: gh_douglas  

Em: 04/12/2010 17:03

e ae pessoal blz? to postando um tanque q eu to modelando, em breve estarei upando mais imagens, pretendo fazer uma animação com esse tanque, espero q gostem o comentem bastante abraço
Olá gh_douglas, o tanque tá muito bem modelado. Estarei acompanhando seu projeto. Parabéns! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Continua. Está ficando bom.
boa tarde pessoal! terminei hoje o rig do tanque, mais como a modelagem non esta finalizada, fiz o rig em um modelo low poly q achei na net, fiz o rig usando um tutorial da 3dtotal, q é por sinal mto bom, o tanque tem um sitema de rolagem da esteira automatico, gira de acordo com a velocidade e com a distancia percorrida, so non aproveitei a parte de rotação do canhão, achei mto complicado pelo resutado q da, dai apenas linkei o canhão nos helpers em breve postarei mais imagens, e alguns videos de teste do rig
Pocha parabéns,o modelo está perfeito.
O maluco se foi,mas a beleza ficou.Eternamente Raul!
gh_douglas, muito interessante esse rig de tanque, nunca tinha visto um ^^'. Quando tu terminar a modelagem faz uma animação num estilo de guerra futuristica, do jogo gungriffon que saiu pro Sega Saturn, não sei se tu conhece ^^', mas fica aí dica. Sim, e parabéns pelos estudos! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Éu já modelei um desses para o speedy, e realmente o seu esta bem legal.... Não sei se a modelagem terminou, mas da uma caprichada nas metralhadores, pq esses detalhes deixam o tank mais real.. Curti muito o Rig, assim que rolar, posta ele andando, ficou muito bom!
É tudo uma questão de perspectiva
ta bacana kra! posta mais detalhes desse rig, é bem complexo fazer um skema assim
Portfolio: www.toco3d.com
e ae pessoal td bom? vleu msm pelos comentarios. O Alquimista3D- eu non conheco non, mais vou da uma procurada qndo terminar sim, podexa, e vleu! pedropasquale- sim sim, eu quero craprichar bem nessas partes msm, principalmente nas texturas, ja q o modelo esta praticamente em low poly, fiz um videozinho de teste no modelo q achei na net, segue o link pra quem quer ver, o video esta em wmv, e tem 870k http://www.sendspace.com/file/uwyuxi Elton Petruz- eu ja ia postar msm, pois relmente apenas seguindo o tutorial pra quem non tem mta noção de animação é meio complicado msm, eu tive dificuldades em algumas partes, to meio sem tempo hoje, mais amanha estarei postando mais detalhes, por hoje segue o link do tutorial pra quem quiser fazer, o tutorial tbm disponibiliza a cena usada no tutorial pra estudos ixi, em tds os setores do site o browser so mostra, www.3dtotal.com enton pra quiser ver o turorial é so ir na parte de tutoriais de 3ds max, depois animation and rigging, e "creating a tank rigging" te mais pessoal abraço
Massa velho, não consegui perceber, mais a esteira está detectando o solo, ou vc faz os deformers manualmente?
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.