tank a1m1 abrams

Por: gh_douglas  

Em: 04/12/2010 17:03

duca**lho o seu tanque cara!! e parece q o rig ta bem eficiente!!!! quanto tempo vc levou pra rigar ele todo??
http://vfxtotal.blogspot.com

http://andrerios3d.blogspot.com
Tá caprichando nos detalhes heim? Está ficando perfeito cara, continua mandando ver que estarei acompanhando.
e ae galera blz? demorei mais voltei!, enton: Elton Petruz- por isso gostei desse rig tbm, é mto eficiente, td o tanque esta ligado a um plane com conform, sendo assim qndo eu movo o plane o tank td segue esse plane, inclusive no eixo z, c a um desnivel nesse plane as rodas seguem o desnivel, e nas peças da esteira tem um path constraint seguindo uma apline q contorna td a esteira, e essa spline tem um deformador q faz com q ele siga as rodas, dai qndo tem um desnivel td segue certinho e sem nenhum problema ou movimento indevido, é praticamente perfeito, e tem um script nas rodas e nas peças da esteira q faz com q elas girem sempre de acordo com a velocidade, o plane esta lincado num helper q tem um path constraint tbm, q esse vai ser o caminho do tanq, dai as rodas vão girar de acordo com a velocidade, c na animação vc deixa o helper parado, as rodas tbm non giram, non sei c deu pra entender! UEHAUHeuhae andre macedo- vleu cara!! realmente o rig é mto eficiente, olha, ja e a segunda vez q eu faço ele enton acho q por isso foi mais rapido, mais levei umas 4 ou 5 horas, mais na 1° vez, levou uns 2 dias, pq eu fiz um poco, dai enrosquei numa parte e so mexi no outro dia. qndo sobrar um tempinho (fim de semana) vo traduzir o tutorial do rig e adptar para esse modelo, pois o do tutorial é mto "feinho" UEHAUe, dai posto aqui pra galera e disponibilizo o arquivo inicial e final abraço galera ate breve

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 231

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.