Smay! Curta em produção

Por: LeandroBlu  

Em: 09/12/2010 08:41

E ae Galera Estou colocando a disposição de vocês o projeto que estamos realizando nas "horas vagas". www.smay.hithan.com Gostaria das opiniões, sugestões e dicas (desde roteiro até pós produção e a inscrição em festivais ). Como é nosso 1º curta é muito importante a colaboração para finalizarmos este projeto. Softwares Maya 2011 Mental Ray After Effects valew galera
\"Meu mundo é 3D\"
Cara muito legal, o trabalho esta muito bom e vc estão de parabéns vou fazer apenas um comentário, o personagem evidentemente foi feito voltado para o publico infantil, algo que acho que chamaria mais atenção seria dar certo brilho no olhar do personagem, tem uma cena que o Smay esta brincando com 3 bolas coloridas, as bolas tem um replexo bonito e bem atraente, mais o olhar do personagem tem apenas um ponto specular, na parte superior direita, mais isso é apenas minha opinião. Grande abraço e boa sorte...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Cara, tá ficando bom demais o trabalho. Parabéns a todos vocês. Vou mover seu tópico para a área de imagens, só pediria pra você adicionar uma imagem estática no seu primeiro post, pra aparecer nas miniaturas do fórum, ok? Abraços Edit: Tópico Movido
Olá Leandro, tá ótimo os teaser's!!! parabéns a vocês todos!!! Infelizmente ou felizmente não tenho críticas e nem sugestões para animação ^^', mas posso apoia-los na história, gostei da idéia do medalhão e do mundo do Smay, vocês já tem o roteiro completo?
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Obrigado Hugo Já vou providenciar
\"Meu mundo é 3D\"
Valew pessol Alquimista3D - O roteiro está finalizado mas estamos abertos a sugesões e dicas, seria interessante sua ajuda, tem um resumo no blog www.smay.hithan.com Estaremos atualizando a produção no blog
\"Meu mundo é 3D\"
Parabéns mano, personagem bem modelado, só tenho uma perguntinha (: Porque não modelou o nariz? '-'
Valew DimWilly! Foi decidido no concept, passamos por varios desenhos até esse ser aprovado Valew
\"Meu mundo é 3D\"
kkkk muito maneirinho!!!!!!!!!
http://toperajr.blogspot.com/
Muito bom o material,... quero acompanhar o processo, e tendo algo q eu possa contribuir,... to por ai
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 628

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.