Smay! Curta em produção

Por: LeandroBlu  

Em: 09/12/2010 08:41

Ta ficando Bacana ! congratz.
Tá demais o personagem e os teaser,só acho que o olho poderia ter mais brilho,mais vida,ficaria animal...Gostei muito do personagem. Estou no aguardo de novas imagens e animações. Abraço
Obrigado galera Vamos estudar esse brilho nos olhoe e fazer alguns tests, obrigado pelas opiniões valew
\"Meu mundo é 3D\"
OLOKO! Da até vergonha de postar os trampos aqui huahuahua. Cara, que negócio PERFEITO! Profissional demais! Noss... não vejo a hora de ver as próximas etapas do trabalho. Muito massa, muito mesmo! Parabéns!!!
abducted47.deviantart.com
Obigado Galera COmo é nosso 1º curta estamos meio perdidos na parte de divulgação e patrocinio (leis de incentivos) se alguém puder ajudar nessa área eu ficaria grato. Obrigado a todos q vem dando dicas e sugestões com certeza estão contribuindo para o resultado final. obrigado !!!
\"Meu mundo é 3D\"
Caramba Leandro!!! Vocês são muito bons, a Yvonne, o Afrânio, todos os outros personagens e muitos outros trabalhos que vocês fazem são perfeitos!!! O cabelo e a roupa da Yvonne ficou muito legal!!! Mas voltando ao assunto Smay, não achei o resumo da história ^^', seria possível tu postar o link? Quando vejo trabalhos assim me incentiva ainda mais a evoluir minhas habilidades no mundo 3D!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Ta ai o Teaser Podem conferir mais no blog www.smay.hithan.com
\"Meu mundo é 3D\"
Desculpa O Alquimista3D!! Movi o resumo do blog mas amanhã devo esta colando lá valew
\"Meu mundo é 3D\"
cara brother, muito bom
http://guigaantunes.blogspot.com/
Ficou, bem fofo.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.