WIP Christie Monteiro

Por: resident11  

Em: 18/12/2010 02:57

ta muito bacana
Essa foto aí é 3D ou pintura digital? Tá de confundir.
pow cara.. ta show.. posta umas wires e a etapa de pose..
Calma Calma gente acho que houve um engano Essa ultima imagem que eu postei é só a referencia que eu to usando ... como o Wagner Souza passou umas dicas eu passei uma referencia pra ele poder me ajudar melhor ^^ Eu nem cheguei a texturizar ela ainda ...
A Tah!!
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Dei um pequeeeno upzinho com algumas modificações... eu acredito que ficou bom ... 3d strong Como mesmo você fez a textura da Carmen !?
:D Meu véio amigo, usei aquela chatice do Unwrap, exportai pro Photoshop e haja pintura, aquilo bem jurássico, eu sou em mala meio antiquado. Foi quase um mês de pintura e não ficou bom. :oops: Ainda bem que existe o "santo mr" que tá livrando minha fuça. Tem uma postagem dos shaders bem resumida neste tópico. Agora me ensina ZBrush :seila:
:-P Outra coisa :Estuda2: na parte de trás da cintura da calça ela não segue a curvatura das nádegas, e sim, da cintura; deixando assim o "cofrinho" aparecendo. 8:)
Opa Rapaz é eu imagino que deve ter sido difícil ... Eu achei a textura espetacular, depois vo lá dar uma olhada nos shaders... o Zbrush eu peguei um tuto de introdução bem interessante, ele te dá umas noções básicas e já da pra mexer legal...passei por mp algumas dicas... Boa -------Edit é eu acho melhor mudar isso ^^ Apesar de no filme tekken ela deixa aparecer o cofrinho mesmo uahsuihasuihs mas tudo bem vejo isso Vlw
pouco tempo para up's, mas to quebrando a cabeça com textura tb... as texturas do zb não tão prontas eu vo fazer o resto pelo max... Obs.: o cabelo eu ainda vo fazer o corte boa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.