WIP Christie Monteiro

Por: resident11  

Em: 18/12/2010 02:57

Fala galera... :D Vou meter um pouco a cara no zbrush, começando um modelo no 3ds max dps vo passar pro "z" pra tentar aprender um pouco dele... Enfim vou me arriscar tentar fazer a Christie Monteiro do Tekken Bom o modelo por enquanto está bem simples vou postando aqui a evolução se alguém quiser me dar dicas, =p eu preciso porque na modelagem organica eu nem sei como to enfim sobre o modelo vo dar uma mexida geral pra ajeitar os polys, mas para as 2:55 da manhã tá bom iaushuihas Abraços
Opa cara!! Manda ver mesmo!! Entre as minhas propostas para esse ano novo está meter a cara no 3Dcoat!! Acho a interface dele mais familiar para quem saca de Photoshop!! E também acho o sistema de retopologia dele mais prático!! A Christie Monteiro é uma personagem linda e vai te dar trabalho, mas com certeza vai ficar muito louco o render final!! Vou acompanhar com certeza!! Lin Xiaoyu rules, hehehehe!! Acho ela o máximo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Começou muito bem resident11! Tem um tutorial bem legal que pode te ajudar, que vai desde a modelagem até a animação :). O link é esse: http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Animacao_Personagem/2_Sumario/Sumario_Animacao_Personagem.htm Estarei acompanhando também! E bons estudos! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Elinewton 3Dcoat ... nunca ouvi vo dar uma pesquisada pra ver qual é =p, eu curto demais o zbrush, mas to aprendendo a mexer nele ainda a Christie é linda mesmo, personagem mto perfeita, vou respeitar ao máximo o desenho original dela... os personagens de Tekken são bem estilosos, eu curto... vlw Elinewton O Alquimista3D Opa rapaz, beleza ? com certeza escultopintura ótimo site, ajuda bastante na modelagem organica... To vendo também aquele tuto que você postou uma vez aqui sobre modelagem de cabeça seguindo os Edges ... Abraços Dei uma ajeitada em todo o modelo e Comecei hoje a modelar a cabeça, mas eu me saio bem modelando a cabeça por plane . . . vou dar uma agilizada pra terminar a cabeça e começar os acessorios e passar pro z começar os estudos rsrs ( a cabeça não está ainda mto fiel ao modelo da christie, mas vou dar os traços depois )
Se você manter o nível do I30, com certeza vai detonar com esse modelo também, boa sorte aí na modelagem e estarei acompanhando... Abraços
Voltei de férias uhasuihaisuhs Bom uns up's ainda no 3ds max ... acho que agora vó passa pro zbrush só dar uma arrumadinha no base mesh(no rosto-.-') e depois partir pros estudos e detalhamento, texturas... enfim vamos lá =p
:-P Opa! Mulher no pedaço (coisa rara neste forum)...até que em fim! Vou acompanhar essa obra no Zbrush (também quero aprender). Boa sorte :D
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Olá resident11, tá ficando muito bom! Os detalhes da roupa tá massa!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
show de bola
Estou gostando do detalhamento!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.