Ajuda Casas Geminadas

Por: 2R3D  

Em: 13/01/2011 00:12

Beleza, valeu as dicas Diego. Vou mexer nisso também.
Ai galera, segue elas seguindo as dicas. Olhem se deu uma melhorada. Depois que renderizou que vi que esqueci de seguir a dica do Diego Dneo sobre o portão, mas vou mexer ainda. Mas segue elas ai pra ver como estão. Mudei a cor das casas pra dar uma reavivada nelas.
ROODUIT... as casa melhoraram bastne cara.. bem melhor msmo.. so to sentindo falta de saturação nas cores, nao sie se é pelo seu gamma.. pode ser que seja, ms isso vc arrumo no photoshop depois.. a vegetacao de fundo fico bem legalm, soh nao entendi essa arvore preta.. agora acho que vc pode investir no asfalto.. com um displace bom.. e coloca umas faixas na rua tb.. ajuda tb fazer aquelas desnivel q tem no asfalto, fazer ele mais alto no meio pra agua escoar pelos meio-fio, e a camera podia comecar no meio dele, ai nem precisava mostrar a outra calcada, ms assim fico bem real tb.. faz um coisa, cola a textura da grama que vc usou ai pra eu ver..
Ta ficando legal as imagens, estuda MR que e um otimo software.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Mapeamento, materiais e texturização é tudo. Na minha opnião são mais importantes que a iluminação. Imagens bem texturizadas ficam melhores que imagens bem iluminadas e mau texturizadas. Testar cada material até ficar realista é importante, trabalhar com boas texturas também. Esse asfalto cinza não está legal. Sobre a imagem de fundo, precisa ser HDRI e ter exposição compatível com o daylight ou então ajustar pelo output para ficar compatível.
Pessoal, segue elas ai de novo. Estas são as cores finais dela. Realmente, aquela arvore ficou preta, hahaha, eu vi logo que renderizei, mas queria ja postar aqui pra ter as críticas de voces. Venho tendo problemas direto com aquela mensagem de falta de memória, já mexi em alguns tópicos da configuração, mas continua aparecendo quando vou fazer o render final em alta. Alguma dica? Tenho deixado de usar displace e outros materiais com mais realismo devido a este erro de memória. Ah, segue a imagem também da textura da grama. Abraço a todos.
Coloca um bitmap de ceu com nuvens, no mrPhysicalSky para amenizar um pouco este cinza do ceu.
ah, mto bom essa camera perto ai.. soh precisa ajeitar saturacao msmo.. segue a imagem como exemploi.
OPa, muito bom os ajustes Dneo, vou fazer. Cara, ainda to me quebrando como physicalsky, coloco a imagem mapa do enviroment mas não carrega.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.