Ajuda Casas Geminadas

Por: 2R3D  

Em: 13/01/2011 00:12

E ai galera, como já disse em um post anterior, estou iniciando no 3d, mas já trabalhando. Estas ai são 4 casas geminadas de um trabalho que está em andamento. Agradeço sugestões. Abraço a todos. Ricardo
Dae cara, blz? primeiramente tu tem que melhorar sua iluminação, está muito ruim, mas como tu ja disse é um iniciante no 3d, então nada de desanimar pq todo mundo começou assim um dia. Qual render tu usou? e aquela moto ali está muito grande, totalmente fora de escala...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
A cena tá meio escura, pro céu claro q tem ao fundo...Aumenta a intensidade da luz e aumenta a rua ou reenquadra a camera, pq essa parte debaixo da imagem está sem nada, parecendo uma imagem de programa msm..Pode plantar uma grama tb ou algo parecido..só não deixa vazia, como está. Pega uns bloco aqui no 3d1 de árvores tb.. Acho q vc tá usando as do max, que ficam meio artificiais..Mas a cena ta bem feita. Parabéns...e vai treinando, pq é assim msm q se aperfeiçoa...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
modelagem ta bacana, siga os toques do paolo e rbmiler que vai ficar bem melhor... Parabéns!! abraço
Valeu Paolo, RbMiler e Beneduce, vou mexer nesses tópicos que me falaram. O render é o mental ray mesmo. Realmente ainda tem coisas que ainda me passam despercebidas, como esta da proporção da moto em relação ao resto. Usei na iluminação é daylight com mr sun mr sky, mas não sei por que, eu aumentei a intensidade e ela não mudou, sabe o que pode ser? Vou fazer as alterações sugeridas e postar novamente. Obrigado e abração.
Olha na janela enviroment, a cor dos parâmetros..provavelmente deve estar tudo como preto, aí a cena pode ficar escura..dá uma olhada nos contrastes. É so apertar a tc 8 do teclado
tá maneira a modelagem, mas tenta acrescentar outras árvores, melhorar a iluminação e os materiais. Essa cena promete. Muito bonitinhas as casinhas...na moral...
E ai galera, Dei uma alterada com as dicas que me deram, mas como ainda to no inicio, peno um pouco pra conseguir mais realismo nas cenas. Espero ter melhorado um pouco do que estava. Dêem uma olhada e critiquem-me a vontade, hahaha. To tentando. Abraço a todos.
Parabéns....já melhorou bastante a iluminação. Mas procura colocar um fundo em rendering>enviroments>background>enviroment maps...por defaul, vem com "none". Coloque uma imagem com algumas casas ou árvores, prédios...vai trocndo e testando pra ver. Fica mais real do q solto sem casas em volta.. Abraço
Po, foi a evolução...mas faz isso mesmo...troca o background e dá uma deformada no asfalto...tá muito lisinho...pode ser até mesmo uma pós no photoshop. E renderiza e posta maior, pra gente ver os detalhes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.