Ajuda Casas Geminadas

Por: 2R3D  

Em: 13/01/2011 00:12

;) acho que evoluiu bastante ta no caminho mas nao troque o bg pelo enviroment mas sim pelo mr physical sky para isso arraste ele do enviroment para o editor de materiais como instancia, assim tera acesso as opçoes do mr physical sky
Bela melhorada.
Valeu rapaziada. Tão me dando ótimas dicas. Vou mexer mais no que me falaram e postar de novo. Abraço a todos. Ricardo
Ah, tem acontecido uma coisa que não consegui desvendar. Às vezes na hora de renderizar, o max apresenta uma mensagem de falta de memória e pára o render no meio, mas acredito que seja alguma configuração errada, por que o micro é novo com 4gb de memória ddr3. Alguma dica?
Transforma o telhado em proxy para não consumir a memória no render. A iluminação está boa, agora precisa estudar os materiais. Aqui tem vários http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005
Está usando AO nos materiais? Ele ajuda bastante no render e na qualidade das sombras.
po uma coisa que é facil de fazer também e muda bastante a cena é dar vida a rua,coloca otra textura,textura de rua mesmo,e também faz umas faixas amarelas vai ficar show..
Ai pessoal, mexi um pouco nos materiais e no physical sky, coloquei uma imagem de fundo, mas ela teima em não aparecer, mas to mexendo. Só pra irem acompanhando, enquanto eu não posto uma com estas alterações todas, segue ai como ta ficando, num tamanho um pouco maior agora. Galera 10!
Com outra perspectiva e maior. Sirvam-se de críticas, hahaha.
nao entendi oque aconteceu com o sol ness ultima imagems, a anterior estava melhor, eu só tiraria essa moto da frentre, colocava pra dentrode uma das casas, ela cria um ponto de interesse muito forte e tira a atencao das casas. O portao de correr poderia ter uma base com rodinhas, pra ficar mais real e melhro, assim como a espessura tambem. ta parecendo um plane com opacity, seria melhor em 3D msmo. cuidado com a grana atravessando o muro. e reveja o asfalto tb. Acho que o restante é tudo ok pra cena ficar boa, depois disso é só firulagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.