Mitsubishi EVO X

Por: goiabinha  

Em: 13/01/2011 22:24

eae galera blz? Depois de um bom tempo sem posta ae , to postando um carro q to fazendo há um tempinho ja , espero que gostem :) A modelagem esta quase pronta , falta terminar uns detalhes da traseira e ja era :) o farol é de uma versao modificada , que eu gostei mais do que a versao original Vou deixar renderizando aqui , pois os renders estao demorando mto ;s amanha eu ja posto :)
Que modelagem perfeita cara, essa malha detonou... Putz, 2 mi de polys??? Aguardando pra ver o bicho renderizado...
vlw Hugo , pois é ne , 2 mi cara kkkk .e que eu to usando em algumas partes interation 3 do turbo smooth , ai fica pesado memo kodsakpkods Abraços
que bom acordar de manhãzinha e já ver uns trabalhos bons assim, da um animo pra agente começar a modelar e se espertar.. ta ótimo mesmo, parabens, quero ver os renders.. vou acompanhar tambem.. vlw
Ta ficando 100% cara quero ver o render.
GMello-- Vlw cara , acompanha ae :) té + Mmarcus-- Vlw mesmo cara , grande abraço
Olá goiabinha, ótimo trabalho!!! A malha tá perfeita!!! :D Fiquei impressionado com o número de vértices. Parabéns! Estarei acompanhando. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Opa vlw Alquimista , to testando uns renders aque , jaja posto :) Grande abraço
ae galera , segue um render apenas de teste das cores , sem um studio legal , iluminaçao beeem simples (sem criatividade por enquanto)
Louco de mais, ta ficando perfeito, ja vi 3 desse aqui na minha cidade

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.