Fire Bolt

Por: dimas  

Em: 19/01/2011 16:24

Estive Estudando Um Pouco e Produzi Essa Imagen Gostaria Que Falassem A Respeito Grato!!!
"posso todas as coisas naquele que me fortalece"...
Parabens. Na minha opinião perfeito.
pooHa cara, ótimo trabalho.... Brilho exelente edição no 10 parabéns
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Parabens cara, ta perfeito ao meu ponto de vista! Esse efeito de chamas foi feito no ps ou 3d msm? Qual render usou? Mais uma vez parabens! ______________________________________________________ "Deus fez o sol para todos, e a sombra para quem merece"
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Olá dimas, caramba!!! A imagem ficou muito massa! Esses efeitos de chamas deixou a cena melhor ainda, a iluminação também ficou muito boa. Parabéns!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
obrigado amigos pelos comentarios... confesso que senti um pouco de dificuldade para modelar esta peça... na verdade ela é simples, porém tem que pensar um pouquinho para modela-la e combinar algumas ferramentas e como obtive êxito em modelar resolvi finalizar para ver no que ia dar... eu utilizei 3dsmax 2009, v-ray e os efeitos no photoshop... esta imagem é uma pequena parte de uma ideia que tive este ano e pretendo dedicar este semestre neste trabalho e com certeza estarei colocando algumas imagens aqui até a conclusão da ideia... e com certeza a valoroza opinião e dica de voces irá ajudar no aprimoramento do trabalho. Mais uma vez grato pelas oservações no falamos em breve e vamos lá 3D BRASILL!!!
"posso todas as coisas naquele que me fortalece"...
Opa, e ae Dimas. Pode manda varias imagens ai pra gente ver, e dar dicas sempre que precisar, porque querendo ou não sempre que postamos uma imagen aqui no forum, automaticamente contamos com uma "equipe" pra ajuda melhorar nossos projetos. To acompanhando! Abraços __________________________________________
\"3Ds max and Mental Ray User\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.