Girl of War The Game

Por: san  

Em: 04/03/2011 19:12

Ola pessoal! Abro este espaço para ir postando os avances de um jogo que estamos fazendo em um curso na Uni que se chamara (Girl of War). A equipe esta composta por cinco pessoas, 2 Designs e 3 programadores, o nosso motor ou (Engine) esta sendo criado desde zero, ou seja nao vamos usar Unreal Engine, Unity ou qualquer outro motor que nao seja o nosso, por isso peço por favor que com as criticas sejam moderados, porque todos sabemos que fazer um bom motor nao e facil. Eu sou um dos designs ( concepts, modelador, rig, e animaçao) ou seja os dois designs terao que fazer de tudo um pouco. ufaaaaaaaa Aqui vou subindo as atualizaçoes para que vcs opinem, para que seja o melhor jogo da Uni, que existe outras 4 equipes de 5 pessoas tambem fazendo outros jogos. Tomar nota: Este jogo ja esta em andamento, a data prevista de entrega sera no mes de outubro deste ano, e quando terminemos subirei o jogo para que quem queira baixar e jogar. (Sera gratis) Aqui deixo alguns concept arts da protagonista:
muito bacana, promete... e o bom eh que a mulher eh protagonista, nesse estilo de game eh bem raro, pelo jeito vai ser de tiro neh?
Vou acompanhar, pegue firme aê...
"ktngnr" disse: muito bacana, promete... e o bom eh que a mulher eh protagonista, nesse estilo de game eh bem raro, pelo jeito vai ser de tiro neh?
Pois e!, Ela vai ser a protagonista e eu me esqueci de colocar que sim vai ser um game de tiro em terceira pessoa. Estou terminando o modelo em low poly, assim que terminar subo um render.
que massa, em terceira pessoa, vai ficar bem doidao o game, to na espera do render
Muito bom, pelo jeito este jogo vai ser excelente. :)
putz, gostei muito da personagem no render, pelo jeito as animacoes vao ser muito bacanas, e quem vai texturizar, vc ou a outra pessoa que mexe com design?
começou bem :) gostei da personagem e da modelagem.
parabéns
Nossa que fera! Está ficando muito legal. Tenho certeza que este jogo irá fazer muito sucesso. Gostei muito da personagem principal ser uma mulher. Não vejo a hora do jogo terminar. Quero poder jogá-lo. Parabéns pelo trabalho! Um forte abraço para você Logansan!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.