Ana Claudia ( minha esposa ) - WIP

Por: Claudio  

Em: 08/03/2011 03:34

Tá ficando parecido. Vou acompanhar o progresso. Manda bala aê...
sim estou pintando pelo zbrush..
Pelo que observo com mais atenção na foto, a nariz dela parece um pouco maior, não sei se é a lente da camera.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Cara, sua mulher sabe que vc está clonando ela ou vc espera ela dormir e depois vai passando fita métrica no rosto dela enquanto dorme? rrrsrs... brincadeiras à parte, tá ficando incrívelmente igual, na minha opinião, vou acompanhar tb...
hahah... ela posa pra mim...e eu medi coisas que tinha duvidas como a distancia dos olhos.. o naris dela eh torto por causade um acidente que teve quando criança.. da olhando meio de lado parece maior a ponta pois a corcova na sao eh mais extreita.. valew a força galera
muito bom cara Parabens... como pretende fazer os cabelos? ,,,q aew sim q vai ficar perfeito...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
hairfarm no 3dsmax..os silios e as sombracelhas tb.
Mais imagens da pintura.. :D
mais imagens da pintura.. espero terminar essa semana... modelo full body da muito trabalho.
Poxa ta ficando bom mano. Só acho que as narinas dela são um pouco mais abertas, mais largas na horizontal e o lábio superio é menos aberto e mais reto... Do resto ta animal!
abducted47.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.