Ana Claudia ( minha esposa ) - WIP

Por: Claudio  

Em: 08/03/2011 03:34

Muito show!
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
zbrush e oq ha pra modelagem viu...
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
:?: É FÁCIL ANIMAR NO ZBRUSH :?: Sera q minha pergunta é pertinente :?: :00:
cara.. o zbrush não foi projetado pra isso.. mas no meu video que fiz da neytiri http://www.youtube.com/watch?v=yP-TPfYVwKc eu usei transições de mapas ligados ao rig facial pra gerar um comportamento que seria dificil de fazer so com rig deformação da pele na expressão..).. eu sei que o topico nao eh a respeito disso ateh pq foi euq ue criei.. mas ja que vcs falaram no assunto eu resolvi expressar miha opnião.. valew
segue a primeira imagem da etapa de pintura.. criticas sao bem vindas..
azauane, as fotos de referencia que voce usou estao com uma lente de camera compacta ? Que normalmente eh de 35mm. Se for as fotos distorcem, entao seria lega voce tirar as fotos um pouco mais de longe com uma lente maior, dai a foto perde a pespectva e fica menos distorcida. As suas referencias tem que ser as mais precisas possivel pra poder chegar mais perto do real possivel. Claro que ninguem conhece a modelo melhor que voce, que eh marido dela. :) Mas voce pode melhorar as proporções. Veja por exemplo: as orelhas ficam entre o supercilio e a ponta do nariz, isso também é o tamanho da orelha. Os vincos da boca e das bochecas precisam de uma poscição mais real, a musculatura na boca é ciruclar mas para uma pose de realaxamento nao estaria pra baixo as extremidades da boca. Dá uma rechecada na distancia entre os olhos, é + ou - o mesmo tamanho de um olho dela. Enfim velho, o caminho é esse, demora mesmo mais nao desiste nao. Tá indo pelo caminho certo. vlw !!!
Eu particularmente estou gostando, está parecido com a foto, agora e comcluir. Em frente...
segue mais imagens da pintura...
fala galera.. thunndro- Valew as dicas.. as fotos que postei aqui sao de uma camera compacta.. infelizmente eu nao pude postar as da outra camera por um motivo simples ( minha mulher diz que nao esta bonita e que ta sem maquiagem :D ).. com relação as proporções elas são realmente um pouco diferente.. ela tem deformações na orelha e nariz de um acidente na infancia... eu estudo anatomia e ao fotografala marquei as edge loops, udei imagem como blueprint e uma camera nikon d120 ( foi a melhor que consegui ).. realmente o modelos esta passando por ajustes pois a escolhi justamente pelo desafio.. muito obrigado por comentar.
Curti a pintura ... tá fazendo pelo z mesmo neah ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.