Cosméticos

Por: demilopes  

Em: 25/03/2011 15:05

Segue trabalho que fiz para a empresa Antídoto. Agradeço muito a ajuda de Gustavo, Dado, Byboca e Allan que me ajudaram para colocar o texto na bisnaga. Ainda não ficou 100%, se tiverem alguma sugestão ou críticas seria bom. Abraços e sucesso pessoal!
opa brigadu cara hehehe olha, esse bg nao ta bom nao, qua tal uma ambiente tipo estudio mesmo?? abraço e sucesso
moderadores deletem por favor...foi duplicado sem querer =\ :oops:
demilopes, td bem? Seguinte: gostei bastante do seu trabalho,mas observei algumas coisa que da pra melhorar: 1 - a tampa da bisnaga está facetada, da uma aredondada nela que fica show. 2 - achei os rótulos muito espessos, parecem que não estão colados no frasco. 3 - eu trocaria o bg, colocaria os frascos em uma prateleira, pra apresentar melhor o produto. Acho que é isso, boa sorte e sucesso
Thiago Medeiros
Valeu dado, valeu negrinho, vou procurar melhorar nas próximas postagens.
e ae demilopes blz? belo trabalho que vc fez nessas embalagens cara!....me diz ai como vc modelou essa bisnaga??...tenho moh dificuldade com isso....vlw mano!
Bom dia Dagurasu. Olha cara esse serviço leva mais tempo pra fazer do que trabalho, a bisnaga foi feita com um cone que depois transformei em editable poly e uni as pontas de cima, depois o trabalho ficou mais fácil, só fui acertando, até unir as pontas e ficar harmonioso. As letras coloquei através do mesh, depois colori normalmente com uma cor rosa. A textura da bisnaga usei um branco normal e specular 120 e glossiness 65. Adicionei em maps reflexo de 20 e refraction 5. Aprendi tudo aqui mesmo com os feras aí de cima. Qualquer dúvida maior pode postar ai que a gente responde. Abraços e Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.