Sessil Personagem em Desenvolvimento

Por: buiu  

Em: 02/04/2011 11:17

Personagem em Desenvolvimento. Programa Utilizado ZBRUSH 4 Comecei este personagem neste domingo passado, como trabalho só tenho tempo de fazer ele anoite. Abraços.
Olá buiu, não manjo nada de ZBRUSH, mas essa imagem tá perfeita.
Olá Marcos, Vlw pelo elogio cara =D
ta legal em cara, vc pretende colocar mais detalhes ?
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Sim Concerteza Denilson, na verdade estou trabalhando nele agora, ele ainda tera muitos detalhes, dentre eles textura, e farei o Rigging dele talvez uma animação basica tudo eu postarei aqui ^^
Tá excelente, cara. Vc pretende trabalha-lo até o final, ou será mais um speed sculpt?
Em constante aprendizado...
Bom gente, essa é a continuação, ainda falta muitos detalhes que quero fazer, mas quero mostrar a evolução para vocês, quanto as perguntas, neste modelo irei fazer tudo, deis da modelagem no zbrush e pintura, farei a retopologia no 3dsmax e irei rigalo para animação, e provavelmente vou fazer alguma cena com ele, mas vai demorar, ja que trabalho e só tenho tempo de fazer isso anoite ou no final de semana =) Bom e eu sei que eu devia mostrar o modelo em alguma postura, pra passar mais emoção, mas não no momento, ainda tem muito a ser feito.
Olá buiu, tô gostando de ver a evolução!! Gostei muito da modelagem e a textura achei incrível, tanto da pele quanto das roupas. Parabéns pelo projeto e segue firme que estamos acompanhando! :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
louCão em Parceiro Show Gostei muito
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
nossa ficou mt legal msm, a proposito, ele eh meio sapo ? abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.