Dodge Viper SRT10

Por: leonardo laipelt  

Em: 09/04/2011 09:31

* Não sei se estou fazendo certo pos ja tinha postado o meu trabalho em andamento na outa parte do forum e agora to pondo a imagem finalizada aqui, se eu estiver errado me desculpe modereção pos não achei algo relacionado nas regras. Bom quem estava acompanhando meu trabalho viu que eu estava realizando um Dodge Viper Srt10, e agora acho que está pronto!! Qualquer critica, sugestão serão bem-vindas... abraço
Minha crítica é que ficou muitoooooo TOP, show cara, versão nervosa do Viper hehehe, gostei bastante!!! Parabéns...
Valeu cara pelo elogio!! rs, também acho a melhor versão do Viper, um carrão a parte que infelismente agora só faz parte da história dos grandes carros............. abraço
fico mt show cara, faz uma anima e uma montagem e por ele correndo numa pista ;) abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
curti hein!!!! muito massa kra
Muito bom! Ele está a venda? heheheheheheh

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.