Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
tiago fortes: oi tiago!! tudo bem?? sobre os seus trabalhos, meus Parabéns, você trabalha super bem e gostei bastante dos seus dois personagens, achei-os bem carismáticos.
Sobre a maquete eletrônica para área de Arquitetura, sua imagem está muito boa mas acho que precisa ser \"melhorada\" em alguns pontos. Por exemplo, senti falta de uma aplicação de \"hair and fur\" ou \"displacement\" na grama dessa residência.
Os materiais dos vidros acho que poderiam melhorar, não estão refletindo bem o que está envolvendo a atmosfera da cena. Para melhorar a reflexividade dos vidros, se você estiver trabalhando como o render Mental Ray, deve melhorar o material do vidro nas configurações em \"BRDF\" ( Bidirectional reflectance distribuction function ). Muda a opção do \"BRDF\" do vidro para a segunda opção ( de cima para baixo ).
Os materiais da sua casa ( paredes na cor branco )senti falta de um mapa \"bump\" ou \"normal map\" para dar \"realismo\" maior na sua cena, deixando as paredes com materiais rugosos.
Acho que você precisa melhorar a \"visualização\" da sua maquete. Pelo menos coloque ou troque o fundo da sua imagem por outra que tenha algumas poucas casas atrás, porque a impressão que dá é que as duas árvores, tanto a do lado esquerdo quanto a do direito, estão \"flutuando\".
Sobre os seus personagens, gostei bastante, você modelou os dois em qual software 3d?? os mesmos estão riggados?? manda notícias.
Parabéns pelos seus trabalhos.
Forte abraço e sucesso!!
__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...