Coke - Vray - Real Flow

Por: Gringo  

Em: 17/05/2012 19:42

Coka Feita em 3DsMAx - Seguindo Tutorial da tresd1.com.br .
Render em Vray
Liquido RealFlow
faltou uma espuma acho.. e talvez tirar o vinco do fundo do studio...
Concordo com voce Diego Dneo, tira o vinco no fundo, deixa redondo, seria legal.
ACho que tambem fico claro que a conotação da coca, é mais \"Draw Stylish\", ou seja não tão foto real.
cara o ior da coca dentro do vidro esta errado repara para vc ver olha um copo d\' agua qd tem agua dentro naum aparece as bordas do vidro parece q so tem agua a conta q vc tem q fazer e a seguinte conta para achar o ior certo e o ior do liquido q vc colocu dividido pelo o do vidro ex: uma copo de vidro com ior 1,5 e a agua de ior 1,33 sera 1,33/1,5 = 0,886 isto na parte em o liquido encos ta com o vidro e na parte o liquido em costa com o \"ar\" sera 1,33
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Rene, muito bom seu comentário. Gostei da dica.
Foi primeira vez que estou mexendo com liquidos. Fiz o liquido pelo REALFLOW, com \"Full\".
Só que meu erro foi que deixei rodar só ate o 5º frame, precisava rodas mais para \"acentar\" o liquido no RF. Dai que fico o liquido que não ta correto, fico umas partes saindo do vidro interno. E o suor ta ruim tambem. To com problemas em fazer Scatter, ele mexe na textura. mas gostei muito de sua dica. Vou arrumar aqui e posto denovo.
valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.