Carro para avalição. Mental ray.

Por: Antonio Neosmar  

Em: 16/07/2012 12:53

Boa tarde pessoal, beleza.

Estou postando meu novo carro, acho que concegui melhorar mais um ouco em relação ao anterior, más sintoque tem que melhorar muito.
Usei o mental ray, pois não sei trabalhar com o V-ray e acho que faria diferença, más se tiver defeitos aparecem mais ainda.
O max é 2012, usei blue prints, que nunca batem perfeitamente, então a modelagem não fica fiel.
Tenho um problema na hora de juntar as faces do carro, sempre fica aparecendo a imenda, tipo carros da Chevrolet, um vinco no meio, já tentei resolver, más não consegui.
Acho que desta vez melhorei na iluminação, más as sombras estão muito escuras, sem transparencia.

Estou aguardando críticas ou elogios se tiver.
Obrigado
Abração a todos.
as posicoes estao boas, soh precisa acertar o color correction ai, os tons precisam ser igual no carroi e no background.. e aimagem eh mto baixa qualidade, o carro fica meio destacado demais..

Ms no conceito ta legal, soh ajustes mesmo, nao eh nem render..
Cara meus parabens e na questão do vray que vc disse é somente estudar um pouco que vc pega a pratica ele é muito simples em relação ao mental ray é deve se configurar tudo manualmente.

Cara muito show seus carros eu não vi defeito de modelagem, parabens!
Tá legal, mas tem que ajustar os reflexos, estão demais. A composição também tem de ser ajustada os carros estão muito saturados.
O problema que vejo aí são os reflexos, pois dá pra notar que não refletem o mesmo ambiente, no carro vermelho principalmente.
Prezado Neosmar
Concordo perfeitamente com o New. Os reflexos estão exagerados, principalmente no carro vermelho.
Quantoa modelagem ,parabéns.
Roberlane
A sombra da primeira imagem está bem melhor que as demais, mas está parecendo sombra de meio dia e o enviroment tá mais pra início de manhã ou fim de tarde.
Valeu moçada.
M´pas quanto aos exessos de reflexos, acho que o problema é que a imagem esta repetida, tive que fazer isso para ajustar a cena, tentei mecher no tamanho da imagem no photoshop, más não deu certo, ampliei e reduzi a foto, mesmo assim eu não consegui ajusta-la a cena, sempre fica gigante, aparece apenas um pedaço e estourada.
fiz tudo conforme um tuto que vi aqui no site, não sei o que faço errado, toda vez é a mesma coisa.

valeu se alguém puder me ajudar agradeço.

abraços
Opa! Se quiser me mandar a cena com texturas usadas para o meu e-mail eu dou uma olhada aí.
vc pode renderizar separado os reflexos do difuse e ajustar ao gosto depois.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.