Carro para avalição. Mental ray.

Por: Antonio Neosmar  

Em: 16/07/2012 12:53

Beleza Emerson, vou tentar te mandar.
Abraço
AO!

HE!HE!

Os testes que fiz aqui deu nisso.

Tive que pegar uma outra imagem de fundo, porque aquela lá tava dando problemas na hora de renderizar (porque precisa da imagem de fundo como screen e da mesma imagem para os reflexos, ou pelo menos que seja uma imagem parecida com ela. Mas acontece que se a imagem não for paronamica é bem provável que irá refletir errado, tipo o asfalto sendo refletido na parte de cima do carro, o que é sem noção isto ocorrer). HE!HE! Por peguei uma outra imagem que fosse paronamica e boa. Mas ainda não acertei bem porque a direção das sombras da imagem deve coincidir com as sombras do daylight. Mas ainda bem que neste caso é uma imagem com ambiente mais aberto, aí dá pra disfarçar um pouco mais. HE!HE! E ainda está ocorrendo um outro problema. Tá dando pra sentir que o carro não pertence a foto, algo que deveria ser mais disfarçado. E acho que a própria foto também num ajuda muito. Sei lá! Mas acho que se acerta isso no photoshop e boa! HE!HE!

Só uma pergunta; tu que modelou esse carro?
Valeu New, O carro foi eu quem modelou, não está muito bom, né, tem um erro no parachoque dianteiro, este carro tem 2 modelos um normal e um esportivo, e na hora de modelar a frente peguei um detalhe do parachoque do carro standard, más já concertei este detalhe.
Quanto ao problema de imagens de fundo, pequei esta imagem que vc me mandou a panorâmica e joguei de fundo no envimontal e coloquei em sferical, más não deu certo, fica gigante a imagem como todas que faço, não sei aonde que eu erro.

Más valeu pela força. Postei um novo carro ai, de uma olhada, fiz uma montagem básica com planos.

Valeu cara abração.
Fiou bem legal! Parece que tu tá tendo problemas com este daí também né? Eu postei lá no seu outro tópico. Vc pode usar o material arch design no assoalho e desmarcar a opção back face culing.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.