CAMARO RED - FEITO NO 3DS MAX 9, JACKSON ROGER

Por: jackson.arruda  

Em: 22/07/2012 13:51

E aí brother!

Aqui eu vou falar o que tinha percebido nas outras imagens suas, mas que não tinha dito ainda.

Vc usa o scanline né? Bem! Para quem usa o render padrão do max os resultados ficaram até bons. Mas veja que ainda precisa melhorar nos materiais (e reflexão) e na iluminação.

A reflexão e a refração do vidro não está legal
a reflexão do carro e das rodas estão indo bem, mas podem melhorar bem mais
sobre a iluminação, parece que neste caso aí o AO ficou bom (não tão forte como nas outras imagens suas), e parece estar acompanhando melhor conforme a iluminação da cena.
No asfalto vc precisa usar texturas com maior resolução, e isso serve também para a imagem de fundo.

faou brother!
então new, é que ia demorar muitooooooo pra renderizar.... ai fiz esses esqueminhas...
em relação a imagem do fundo elá em si é de alta resolução, porém eu apliquei um motion blur no after effects para representar foco de distância da câmera...

valeu pelas dicas!!!
Então brother, no scanline reflexos e refrações demoram muito mais que no mental ray ou v-ray para renderizar. Scanline quando se fala de efeitos de materiais, volumes e etc, demora mesmo. Sem dizer que não tem a mesma qualidade que os dos dois renders que citei aí.
VERdade new, vou passar a usar mais o mental ray, na verdade eu queria mesmo o v-ray acho ele melhor que os outros... mas o mesmo não instala no meu pc,não sei porque cara, acho que não tenho placa de vídeo suficiente ai ele não roda... mas vou seguir suas sugestôes com o mental ray mesmo!!! falow parsa pelas dicas!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.