Grama

Por: Fabio Teles  

Em: 28/08/2012 16:42

Teste que fiz com MultiScater.
3dMax 2011 e Vray2.0

http://www.fabioteles.net
Gostei do resultado!!
Parabéns Fabio ficou bom, mas diz ai uma coisa qual o tamanho do plano que recebeu a grama, é que ainda tenho alguma dificuldade em cenas muito grandes para espalhar geometria pequena.

Abraço
Cara, não lembro o tamanho. mas fui no erro e acerto. Aumentando e hora que ficou bom parei de aumentar. rss
Eae Fabio blz?

Cara eu estou tendo problemas com o multiscatter, vc poderia me ajudar, eu uso o vray 2.3
Meu email:[email protected]

abraços!
Obrigado por responder Fabio, mas em planos pequenos tipo 5x5 metros dá perfeitamente nos testes que eu faço resulta bem, mas em áreas grandes tipo 50 metros fica difícil pois necessita muitas instâncias então o que gostava de saber é qual o melhor método, dividir a área e ter vários scatters ou tem outra forma?

Veja este teste que fiz, não ligue para a composição pois foi um teste mesmo para uma cena que estou a preparar, neste caso o plane tinha uns 5 metros e funcionou na boa mas numa cena grande já fica mais difícil, por isso gostaria de saber qual o melhor método de trabalho.
\"não ligue para a composição\" Que isso! Acho que eu nem consigo fazer uma cena assim. HE!HE!HE! ME humilha que eu gosto. HE!HE! Cara! Se não se importa, eu até salvei essa imagem aqui pra ver se consigo fazer uma parecida.
Freenando, pois é acho mesmo que se vc dividir em varios vai dar pra vc colocar mais instacias. nesse caso meu eu coloquei acho que 4 milhoes de objetos. Porque tambem é uma grama alta. nos testes enquanto estava em grama baixa, estava ficando muito meio careca. Tambem acho que quanto mais longe vc não precisa deixar com tanta definição. talvez 2 ou 3 grupos de multiscarter.
É isso Fabio muito obrigado pela resposta, era o que eu previa tem que ter vários scatters, por outro lado tem vantagens em ter vários scatters pois o controle é maior.
Obrigado mais uma vez.

New tudo bem? Só não te envio o ficheiro porque tem modelos pagos, no caso a vegetação que é a iGrass da R&D group senão teria todo o prazer em enviar o ficheiro para você, se tiver alguma duvida que eu possa ajudar fala na boa que o que eu puder fazer para ajudar eu faço.

Abraço
brother! Vou ver se tento fazer aqui depois. Se eu tiver dúvida lhe procuro.
O meu interesse está mais na grama e também nas flores, mas na grama ainda mais. Se ela não for paga pode me enviar somente o arquivo dela (grama). HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 306

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.