Samurai Shodown 2 - REMAKE

Por: Mineirinho  

Em: 18/09/2012 14:13

Boa tarde, amigos! No início do ano comecei um projeto intitulado: Samurai Shodown 2 - REMAKE. O projeto estava estacionado mas agora estou voltando aos estudos e gostaria de postar um pequeno vídeo de como está ficando.
Estou tentando fazer algo próximo do jogo original acrescendo alguns pequenos detalhes para dar uma variada. Vou melhorar os materiais do chão e das lanternas e a árvore também será trocada por outra mais estilo bonsai...

O intuito deste projeto é aprender a UDK e me aprimorar na modelagem e texturização para jogos.
Como eu disse, o jogo será como na versão original, side scrolling, só que com gráficos mais avançados.

Vocês podem ir acompanhando mais clicando aqui

Opiniões serão sempre bem vindas.

Abraço a todos!
LEgal brother!

Acho que alguns materiais poderiam ser melhorados, mas ficou legal. hehe
Oi Emerson. Blz cara? Pois é, eu havia esquecido de dizer. Alguns modelos, como partes da casa, os toriis, estão texturizados somente com cor, sem textura e as lanternas estão com uma textura qualquer de pedra, que vou substituir por outras com normal e tudo mais para obter os desenhos e tal. A textura do chão é só pra eu pegar o tipo de mistura que quero no final. Também precisa regular... Fora outras coisinhas e pequenos detalhes que serão adicionados.
Bom dia amigos. Fiz a troca da árvore por uma que modelei no SpeedTree.
Essa já será a árvore definitiva podendo melhorar o material...

Opiniões e sugestões serão sempre bem vindas.

Grande abraço.
Essa árvore ficou melhor que a anterior. Vc mudou um pouco a textura do solo também né?
Bom dia, New! A árvore melhorou né, mas ainda to tendo tendo problema pra importar ela com os bones pra animar no udk, acho que vou ter que fazer a animação dela no max mesmo e quanto a textura do solo, na verdade dei uma corrigida no terreno que tava com problema tb e ficou assim mas a textura continua a mesma provisória. O próximo passo é melhorar a modelagem das lanternas e fazer os materiais. Vou postando... Obrigado pelos coments. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 231

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.