Perfeito kra!
ótima modelagem, parabens!
Modelagem muito boa!
Mas existem alguns amassados na malha bem evidentes como entre a abertura de cima e a porta do piloto.
Talvez adicionar algumas edges ajudem a suavizar isso.
Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Tomax: oi Tomax!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente é uma \"obra de arte\" esse seu helicóptero, nossa, são tantos detalhes que fiquei impressionado com a sua modelagem, você trabalha super bem e é muito talentoso.
Gostei bastante da modelagem, com certeza te deu um super trabalho mas tenho absoluta certeza que valeu a pena.
Gostaria de te perguntar, por gentileza, como é que você fez esse acolchoado de tecido ( malha toda em diagonal ) na parte interna e atrás do helicóptero?? Manda notícias.
Modelagem super 10 e excelente. Acho que só falta agora aplicar materiais realistas para o helicóptero, uma linda iluminação e colocar um cenário ao fundo para o helicóptero, tudo bem??
Parabéns pelo seu ótimo trabalho \"Tomax\".
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
Queria só lhe perguntar como tu distribuiu essas pequenas bolinhas simulando parafusos (ou pregadores), pois creio que vc não deve ter posicionado um a um, iria demorar bastante. HE!HE!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142966
Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.
Usuário(s) on-line na última hora: 214
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .