Chopper Bell UH 1B Iroquois

Por: Tom Silva  

Em: 03/12/2012 13:44

Olá Galera do 3D1...a muuuito tempo que não posto nada aqui, tenho trabalhado muito e as vezes não tendo tempo nem para passar com minha família...
Mas finalmente voltei ai para mostrar a evolução desse ultimo trabalho que estou realizando para um Grande Studio do Rio Grande do Sul...Obs. \"Galeria gente boa\"...

É isso ai, chega de lero lero e vai ai os primeiros previews...estou aberto para perguntas e outros..abraços Brothers.

Perfeito kra!

ótima modelagem, parabens!
Modelagem muito boa!
Mas existem alguns amassados na malha bem evidentes como entre a abertura de cima e a porta do piloto.
Talvez adicionar algumas edges ajudem a suavizar isso.

Abraço
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
Perfeito kra!

ótima modelagem, parabens!

Valeu Brother!!

Modelagem muito boa!
Mas existem alguns amassados na malha bem evidentes como entre a abertura de cima e a porta do piloto.
Talvez adicionar algumas edges ajudem a suavizar isso.

Abraço

Valeu pela dica brother!!![;)]
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Tomax: oi Tomax!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente é uma \"obra de arte\" esse seu helicóptero, nossa, são tantos detalhes que fiquei impressionado com a sua modelagem, você trabalha super bem e é muito talentoso.

Gostei bastante da modelagem, com certeza te deu um super trabalho mas tenho absoluta certeza que valeu a pena.

Gostaria de te perguntar, por gentileza, como é que você fez esse acolchoado de tecido ( malha toda em diagonal ) na parte interna e atrás do helicóptero?? Manda notícias.

Modelagem super 10 e excelente. Acho que só falta agora aplicar materiais realistas para o helicóptero, uma linda iluminação e colocar um cenário ao fundo para o helicóptero, tudo bem??

Parabéns pelo seu ótimo trabalho \"Tomax\".

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Bela modelagem! Ah sim alguns pequenos amassados, mas todo o modelo focou com certos detalhes. Boa!

Queria só lhe perguntar como tu distribuiu essas pequenas bolinhas simulando parafusos (ou pregadores), pois creio que vc não deve ter posicionado um a um, iria demorar bastante. HE!HE!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Tomax: oi Tomax!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente é uma \"obra de arte\" esse seu helicóptero, nossa, são tantos detalhes que fiquei impressionado com a sua modelagem, você trabalha super bem e é muito talentoso.

Gostei bastante da modelagem, com certeza te deu um super trabalho mas tenho absoluta certeza que valeu a pena.

Gostaria de te perguntar, por gentileza, como é que você fez esse acolchoado de tecido ( malha toda em diagonal ) na parte interna e atrás do helicóptero?? Manda notícias.

Modelagem super 10 e excelente. Acho que só falta agora aplicar materiais realistas para o helicóptero, uma linda iluminação e colocar um cenário ao fundo para o helicóptero, tudo bem??

Parabéns pelo seu ótimo trabalho \"Tomax\".

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Fala Danilo blz?

É realmente deu bastante trabalho a modelagem, levei um Mês para fazer todos os detalhes de modelagem, mais duas semanas para abrir a malha e já estou na terceira semana só trabalhando nas texturas e após acho que vou levar mais uns dois dias para o rig... esse trampo tá bravo rrsss, esse modelo está sendo feito para um curta metragem que logo vocês verão ai rodando o mundo, pois já estamos 2 anos trabalhando nele e acredito que vai impressionar muita gente....

Kra o acochoado foi modelado da forma mais simples, um a um no muque..hehehehe é isso mesmo, modelei o primeiro gomo, após fiz symmetry e não mirror, pois o symmetry ele já solda as vertices, dai fui fazendo os symmetry em X e Y e fui montando, quando consegui o tamanho adequado eu fiz um projection num plane liso sem nada para apenas pegar o normal map para depois eliminar essa malha que realmente ficou pesada rrsss
Na imagem acima eu ainda não tinha feito o projection, mais é dessa forma que fiz..blz? se eu não fui claro, pode perguntar ai blz?

Sobre os materiais já estou trabalhando, estou quase na reta final, mais uns 2 dias de trampo finalizo os materiais....logo, logo posto previews das texturas...

Falow Brother, obrigado pelos elogios...um grande abraço
cara!

Bela modelagem! Ah sim alguns pequenos amassados, mas todo o modelo focou com certos detalhes. Boa!

Queria só lhe perguntar como tu distribuiu essas pequenas bolinhas simulando parafusos (ou pregadores), pois creio que vc não deve ter posicionado um a um, iria demorar bastante. HE!HE!

E ai Brother...

Kra na real fiz um a um sim, mas usei um script para auxiliar na posição e cópia, um script exelente...vou postar o link dele aqui se vc quiser conhecer blz? abraço Man

LINK
Autoplace - SCRIPTSPOT
MUITO MASSA CARA PARABENS E QUERO VER O RENDER DISSO.
Valew! Vou dar uma olhada depois no script.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 214

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.