Animação 3D fim de ano da Empresa.

Por: Simbjji  

Em: 05/12/2012 11:03

Aee pessoas natalinas do meu coração pulsante, como vai as uniões dos corações amados por galaxias redondas de 3 vertices alinhados ?

Fiz este 3D da minha empresa para o fim de ano.
Ja esta finalizado! e aprovado !

Dados:

Criação: 3ds max 2012 ( EU )
Edição: After Effects ( cores, fundo e fogos) ( COLEGA DE SERVIÇO )
Renderizador: Mental Ray
Tempo: +/-17Hrs

VIDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=HLpRqdQimCQ
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Mesmo que esteja finalizado, criticas e elogios bem vindos
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
cara!

vou te falar a verdade. As vezes evito comentar em vídeos 9mas no final acabo comentando assim mesmo), pois muitas vezes reduzimos nas configurações de luzes, materias e render por causa do tempo de renderização. sei que muitas vezes é feito essa parte só com um pc 9é muito triste isso), Mas, de qualquer forma, acho que dá pra melhorar bem mais esse seu vídeo, materiais e texturas.
daria, se meu pc aki no serviço fosse bom. mas ele é um xeon 2.2

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 6 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hoolyychildr, Vladis, mario_3d_design, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.