Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Alexandro   Cascavel - PR
mse   Novo Hamburgo
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
vicvitin   Curitiba
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
SONIC   Piedade-SP - PR

Personagem para estudo.

Por: BRANKO  

Em: 13/12/2012 21:28

Opa! eae Galera da 3d1!

Fiz esses personagens pra estudo usando Zbrush e Photoshop, por favor me deem uns toques ai pra eu melhorar :)

abraço
De zbrush num sei nada brother. Mas cara, esses modelos são bem bizarros heim. hehe.
Quem conheço que tem a manha no zbrush é o Arkaiko. Ele lançou um curso em DVD sobre o programa. Muito bom!
http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Muito bom cara, gostei.
Deixa eu perguntar, o segundo modelo está dividido em subtools, né?
Está com um efeito um pouco quadriculado nos chifres, sugerindo pouca subdivisão.
Foi proposital?
De qualquer maneira, ficou muito bom.
Eu só acho que você deveria dar um grau na barba, o sistema de fibra do Zbrush surpreendeu, mas acho que ainda não bate os sistemas de hair do 3DS Max.
opa!

New, obrigado pela dica, ajuda muito :)

Elberton, realmente ta com pouco divisao e não foi proposital, mas eu deixei dessa forma já que o que eu realmente queria ver o resultado era do render do zbrush que eu estava focando mais no estudo, confesso que eu nao caprichei muito nos modelos :p, e eu nao sei usar muito bem o hair and fur do max =/ to aprendendo... Muito obrigado pelas criticas isso ajuda muito pra quem ta começando assim como eu :)

abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711106.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 10 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.