Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Matheus   Itapetinga - BA
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
conceptart   franco da rocha

Projeto droide (em andamento)

Por: Marcelo Baglione  

Em: 19/02/2013 21:57

É libra, O negocio ta profissional! To ansioso pra ver o Droide finalizado.
Sucesso pro droide ai!
Cara!

Eu sempre achei a parte de modelagem a melhor de todas. Sério! Imagens ultra realistas, bela iluminação, materiais bem configurados, texturização e efeitos. Mas o que me chama muito mais a atenção é a modelagem.
Prezados new, cataleno e helio, boa tarde,

Olha, como já disse para alguns, esta modelagem tem me dado constantes dores de cabeça, pois sempre me confronto com situações difíceis, mas que com o tempo e a persistência, vou superando, depois de transpirar muuuito.

Não sei, não faço a mínima ideia do que virá a seguir, mas darei continuidade.

Muitíssimo obrigado a cada um de vocês pela crítica constante, pois é com elas que avançamos para algo melhor.

Valeeeeeeeeeeeeu, galera.
Abração,

Libra
È isso ai, ninguem falou que seria facil, só disseram que vale a pena!!!! então meu irmão vai suando a camisa ai que o caminho é esse mesmo!!

Grande abraço
Fala, Helio, boa noite,

Cara, é isso aí: suadouro a todo momento na bigorna, rs...

E vamo tudo juntu i misturadu, valeu?

Brigadão, irmão.
Abraços,

Libra
Galera, boa tarde,

Estou postando 10 imagens da atualização do projeto Droide, cujo nome do personagem é Bacalhau - apelido... Spin. Notem que as imagens dão ênfase às garras dianteiras e traserias que foram modeladas recentemente. Esta semana, espero concluir toda a parte inferior do personagem, ao fazer a conexão dos dois amortecedores superiores com o corpo e dos amortecedores laterais com as lagartas. Além disso, irei modelar, para concluir este estágio, os braços da frente, na altura do corpo central do Bacalhau - acho que ficarão bastante interessantes, pelo que á projetei aqui.

Gostaria de ressaltar... Não se preocuprem se algumas partes do projeto parecem... \"um pouco delagadas\", ok?, porque elas são feitas de uma material ultraressistente, uma liga metálica de nanocarbono com um mineral netuniano giga raro; sem contar que esta liga é rica em fibras, proteínas, vitamínas e sais minerais. Logo, não se preocupem; podem relaxar a malha, valeu?

Logo que este estágio for concluído, posto aqui para a avaliação de todos.
Abração,

MB

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 1 membro(s) e 785 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.