Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

doug2210   Rio de Janeiro
ViniciusMarinho   Maringá - PR
irenapalermo   españa - PR
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
d.kstro   São Paulo - SP

Projeto droide (em andamento)

Por: Marcelo Baglione  

Em: 19/02/2013 21:57

haeow!

estou gostando de ver a modelagem!
Valeu, new! Tá sendo um super estudo. Como eu gosto de superfícies complexas... rs..., tá sendo um prato cheio.

Abração,

MB
[:)]
Caramba Marcelo,
quando voce disse que seria complexo nao imaginei tanto rsrsrs.
Show de bola a modelagem, gostei do design tambem, apesar de complexo é compreensivel assim como a vida da gente hehehe.
Tem ate rotor, as articulacoes muito bem trabalhada, excelente!
Agora, imagina isso tudo texturizado numa cena adequada, putz um showzaço meu irmao... vamo aguardar o toque final ae.

Parabens mesmo excelente!

Abraços!
João, parceirão, boa noite,

Cara, não ficou super diferente da \"primitive\" das garras que te enviei? Então, mesmo dando um deform, veja que a origem dá ali, naquelas imagens, antes de você ver o resultado.

Fico muito feliz e super contente com seu comentário, pois você entendeu que eu modelo pensando numa anima, embora - pra não variar e não sair da rotina - seja mais um coisa que eu não sei absolutamente naaaaadaaaaa, rs. Realmente eu pus pontos axiais, onde poderão operar atividades rotadoras em animação. Estas possibilidades, se encontram nos amortecedores - habilitarei nos laterais, também.

Vamos concluir, agora, toda esta parte inferior, para passar a coluna, torso, braços e cabeça.

Muito obrigado pela força, irmão.
Abração fraterno,

MB
[:)]
Ah, eu nem ia comentar sobre isso, mas a sua assinatura me compele (o Paramahamsa Yogananda é muito importante pra mim, filosoficamente, pq teve uma epoca q eu tive uma \'crise de fé\'..) eu recitava \"Om Aim Hrim Klim Chamundaye Vichche\" pra aprender as coisas do nada (esse é o mantra mestre de aceleração de aprendizado ;D), então entrei naquela fase de \'Bhakti\' q c não consegue \'não pensar\' em Deus ou seja, n consegue deixar de pensar N\'ele.. aí então eu pensava nessas coisas e mentalizava esses mantras, inclusive enquanto eu \"fazia um No.2\"... Aí eu pensei.. \'vish, será q não seria um tanto ofensivo pensar em Deus ou cantar seus nomes mentalmente, mesmo enquanto se está soltando um barro\'.. então procurei mestres e sujeitos altamente intelectuais e conhecedores sobre o assunto (que é um tanto q um tabú.. ninguem quer admitir q faz.. hehe.. muito embora todos façam...), e então foi me mencionado o Paramahamsa Yogananda (( Parama - \'absoluto\' Hamsa - \'cisne\' pelo q eu me lembro... o cisne é um simbolo de pureza no hinduismo, devido ao branco, Yoga - União, Ananda = Bem Aventurança Suprema (a união(religação) da alma com o Senhor Supremo, que é o Cerne da Religião (Re - voltar-se a, Ligio - ligação... a Religião é o caminho de re-união com a Alma Suprema, etc..))) bom.. para o Paramahamsa Yogananda, vc deve cantar os Nomes de Deus, Sempre (inclusive na situação citada, não há desonra, ou problema algum =D)... se abster em qualquer momento de \'cantar os nomes de deus\' (\'cantar\' é pensar em Deus, dançar, fazer algo de Bom, etc..) não é o mais adequado, e o mais adequado é \'cantar os nomes\' Sempre.. para o Paramahamsa)), eu cantava (continuando de antes do primeiro parêmtese hehe) cantava \"Om Namah Shivaya\", \"Om Namo Bhaghavate Vasudevaya\" e ficava feliz, etc..)heuhuehue...

... Ah.. vi umas partes do model, me lembra o formato daquelas Vajras, sabe? (uma busca simples na internet rende imagens autoexplicativas).. São bastões cerimoniais altamente decorados (usados por sacerdotes budistas ou budistas tibetanos, acho q também tamils, jainistas e hinduistas), e com uma simetria de 1/3, 1/4 ou 1/2 \"pra Z\" (simetria no eixo vertical-horizontal).. legal, q combina também com a parte de carruagem central q eu tinha visto numa outra imagem aí.. esse toque mais \'vintage\' no model.. aí parece um \'robô do Da Vinci\', etc.. Acho bem legal... Esse toque de uns formatos mais (ortogonalmente) curvados, que \"na nossa cultura\" remetem à uma coisa mais classica ou neoclassica, dão uma aparencia de \"máquina mística\" pro objeto, saca? assim, \"quando um mago, que é também alquimista e psiônico, cria uma máquina usando, alem de sua técnica mecânica, seus poderes misticos\" manja... heuhueuhue... :)... Aí dá uma coisa assim, hehe.. uma máquina, mas com determinados formatos com um \'toque\' organico, etc.. :)

Mano eu escrevo bastante mesmo, talvez a minha \"contagem de parênteses\" esteja incorreta.. Eu fiz Psicologia e gosto de Jung, então \'vai vêno\'.. vou treinar jeitos de adaptar \"notas de rodapé\" pra esse tipo de texto... vai ficar melhor escrito hehehehe... Mas também, ao mesmo tempo, considero que a arte 3d está se tornando uma das maiores expressões culturais e artisticas do século 21... talvez o \'3d Artist\' venha a ser, muito, mas muito provavelmente mesmo, o fato mais artisticamente relevante da Arte em sí (no seculo 21)... E.. Arte pela Arte, se comenta de determinados componentes da personalidade do artista, o que considero extremamente importante nas Belas Artes (a Arte Pura).. então.. comentei =D

Vou salvar aqui depois se tiver algo esquisito eu edito =D ;)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1092, sendo 2 membro(s) e 1090 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.