Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
Ramires   Porto Velho - RO - RO
claudiosdr   Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Marinhu   poços de caldas
pamps   sbc - SP

Projeto droide (em andamento)

Por: Marcelo Baglione  

Em: 19/02/2013 21:57

Vc usa o UnwrapUVW do max mesmo ou usa outro programa ou plugin/script pra fazer o mapeamento?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ScreamingFox, tudo bem irmão? Cara, eu já pensei em estudar um: o Unwrella v2.20 For 3DsMax & Script 2013 x32 x64 e um que achei bastante legal, cujo links é este a seguir:

http://www.renderhjs.net/textools/

Mas eu mapeio com o próprio o próprio Unwrap UVW, para não perder o foco nos estudos, mas na frente, pretendo estudá-los.
Abração fraterno,

MB
ScreamingFox,

Sugestões de links:

http://www.youtube.com/watch?v=vQXCFF8alBs
http://www.youtube.com/watch?v=G2q1fF5TuYo

Abração fraterno,

MB
[:)]
Ah, já ouvi falar bastante desse textools aí.. nunca usei.. Já usei bastante o UVLayout (headus) mas agora só to usando o unwrapUVW mesmo =D..

Mas dependendo dos materiais e mapas q vc for usar, e dependendo do uso (se n for usar pra games, etc..), acho q tem partes mais complexas aí q vc nem vai precisar mapear :)..

C sabe japonês véio? Da hora heim.. Eu gosto bastante dos Ukyo-E do Hiroshige Utagawa.. Quando quiser eu te passo uma coleção das principais peças de todas as armas de lâmina japonesas (Katana-Naginata-Yari, chamam de \'10 mil espadas e 100 mil lanças\'... =D).. é bem basica e tem tosqueiragens, mas são todas as geometrias originais das espadas, naginatas e lanças (yari) japonesas (por exemplo uma lamina do tipo Kanmuri-Otoshi/Kissaki-moroha (pq tem a ponta (kissaki) de uma lamina do tipo moroha-zukuri (lamina com corte dos dois lados) é diferente de uma lamina do tipo shobu ou shinogi-zukuri), etc..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
new, muito obrigado, viu? Ficou ideal, pois tudo faz parte de um único e mesmo projeto. Valeu, irmão!

Abração fraterno,

MB
Muito obrigado pela lembrança e oferta, mas se você tiver coisas em alta resolução de robótica..., tô dentro, valeu?

Eu fui criado assistindo japonêses, viu? Porém, do anos 60 e 70, coisas que sequer comenta-se hoje em dia; seriados que considero imbatíveis e infinitamente superior aos japoneses de hoje. Questão de gosto, né?

Amanhã, começa a projetar a parte de cima para finalizar o projeto.
Abração fraterno,

MB
[:)]
Muito legal Marcelo,vc conseguiu finalizar?
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 2 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.