Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

R3D   Rio de Janeiro - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
silvaserik   São Paulo - AC
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
JGBRENE   SAO PAULO - AC
douglasbergamo   joinville - SC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Projeto droide (em andamento)

Por: Marcelo Baglione  

Em: 19/02/2013 21:57

Vaaaleu, ScreamingFox e muito obrigado pela visite e observações sempre legais.

O rascunho, sketch básico, realmente está estruturado dentro da pose de um louva-a-deus. Como disse, o que deu mais trabalho, cara, foram as conexões e não as peças maiores em si.

Além, é claro, das outras referências que citei, vindas do clássico Branca de Neve e os Sete Anões (1937).

Já a cabeça, está contido um design inspirado em carros - e capacete, claro! rs...

Daqui a pouco posto a outra imagem, valeu?

Excelente fim de semana para você e sua casa.
Abração fraterno,

MB
[:)]
Black Kamen Rider era da hora. Depois que entrou o tal do RX que bagunçou com tudo.
tu deve estar falando da Patrol Hopper. A Lord Sector, que deveria ser uma ninja da época, era feia dimais da conta. hehe!
Como já havia dito, no face, impressionante os detalhes que vc fez no bacalhau, são detalhes para serem renderizados em close-up!! acompanhando sempre!

Grande abraço meu caro!!
Muuuito obrigado, Helio. Fico feliz que tenha tido - o que não me espanta, nem me admira - a sensibilidade de perceber que há realmente detalhes e micro detalhes nesta modelagem.

Vale à pena repetir que algumas conexões, senão quase todas, me deram um enorme trabalho, mas o resultado, me parece que ficou satisfatório, irmão.

Eu fiz, Helio, uma série de wire para postar, mas esqueci de fazê-lo na postagem inicial. Depois eu posto para você perceber a modelagem sob um outro ângulo, ok? Aguarde.

Muito obrigado pela força e constante orientação.
Abração fraterno,

MB
Postei algumas imagens do projeto em wire, pois como disse, tinha esquecido. Mas resolvi postar separadamente aqui.
Abração,

MB

P.S.: Helio, sua ideia é excelente!
Seria uma bela apresentação heim?!! Aquela imagem que te mandei, representa bem a idéia.

Vou aguardar, se precisar de ajuda é só dizer.

Grande abraço!
Marcelo nao sei se ja disse isso, em todo caso, sinto orgulho de ter visto essa obra ir surgindo desde o inicio, de verdade um grande orgulho.

Daqui pra diante é pegar pesado vc ja sabe disso, mapeamento! Sabe tambem que pode contar com nossa ajuda pra o que der e vier, seu \"Bacalhau\" ae pecisa de um mapeamento a altura da modelagem.

Por ora é isso.

Grande abraço amigo!
Poxa, João, muito obrigado pela sua visita e constante incentivo. Sim, você, juntamente com o Helio, o grande morcego japonês, acompanhou de perto a modelagem do Bacalhau. Já tenho mais ou menos em mente o que fazer para a parte de cima. Vou tentar ser sintético e criar algo diferente. Tenho que rabiscar no meu caderno, no meu sketchbook - é mais chique e confere mais dignidade, né? kkk.

O orgulho é todo meu em poder contar com pessoas tão generosas como você e o Helio, sempre dispostos - e pacientes - a me explicar, pois tenho pouquíssima experiência e chão, ainda.

Vamos ao mapeamento, sim, irmão! Vai ser muuuuuuito divertido, né? kkk.

Muito obrigado pela força constante, João!
Abração fraterno,

MB
Grande morcego Japones kkkkkkkk de onde tirou isso cara?
Pô, não sabia, João? O Helio, o \"seu Ériù, o morcego japonês\"? O cara definitivamente não é movido a energia solar, sabia? O cara é movido por café e luz lunar, kkkkk.

Pergunta pra ele, kkk.
Abração, irmão!

MB

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1094, sendo 2 membro(s) e 1092 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.