Cara, Helio! bom dia, irmão,
Muito obrigado pela sua sempre valiosa apreciação técnica. Realmente há muitos detalhes nesta modelagem, o que torna os objetos complexos e todo o conjunto de superfícies bem hard.
Vamos ver, no enatanto, se consigo concluir toda esta parte de baixo do Bacalhau ainda esta semana, para fechar este estágio de modelgem.
Já estou modelando os braços dianteiros, que vão bem na frente do corpo dele. Já tinha feito um scketch destes braços há algumas semanas, mas somente ontem iniciei os testes de modelagem, Heli. E o que começou com o título de \"teste\"..., já é definitivo, pois acho que consegui espelhar no Max o que tinha criado no meu sketchbook, onde rascuho e rabisco todas ideiais que tenho. No momento, estou vendo os detalhes, dimensão e oranamentação desta peça. Aguardemos.
Repito para você o que disse para o João: \"Cara, já imaginou mapear o Spin?\". Não sei como vou fazer, mas acho que vai dar um... \"pouquinho\" de trabalho, não acha? Tu é fera em mapeamento, juntamente com o João, então vou recorrer - me socorrer! - com \"ambos os dois\", rs.
Logo que concluir este novo estágio, atualizo, postando aqui, valeu?
Uma semana abençoada para você e para toda a sua família.
Fiquem com Deus,
MB
[:)]