Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Renato   Sao Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelboliver   Goiânia - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
Tataum   Rio Preto SP
luanpinheiro   aracaju - SE
guiguerra   Fortaleza - AC

Cadeira capitone

Por: Joao  

Em: 13/03/2013 10:12

Bom dia pessoal!
Segue um modelo de cadeira capitonê, seguindo o tutorial do artista Omer Kako que foi publicado ontem nas noticias aqui.
Otimo tutorial, utilizacao de varias ferramentas freeform, super interessante.
Nao fiz o esquema do PS mas vou fazer mais adiante.

Espero que gostem e as criticas serao muito bem vindas.
HE!HE! SEm tempo pra respirar! Ficou legal.
Acho que se deixar a estrutura vermelha com menor reflexo e também a parte preta em couro irá melhorar.
e ai Cataleno blz!

Kra gostei muito do modelo, fico bom hem!

Começei a assistir o Tuto ontem e não terminei, quero ver se faço um modelo tb.

Abraço!
E entao new, vou fazer uns testes aqui com outros materiais, metal e couro mesmo mas diferente, dai vou lembrar da sua dica.
Obrigado pelo comentario.

E entao Eddy, blz! cara é muito bom gostei dimais, to ate pensando em refazer por conta do estofado, errei na hora de extrudir as dobras, na vista frontal fica bem evidente.

Valeu a força ai galera!
E ai Cataleno, tudo certo, Parabéns pelo modelo, to salvando o tutorial também, Abraços!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Entao andre, beleza cara!

Obrigado!

Abraços!
E aí João , tudo bem?

Também comecei a ver o tuto mas tive que interromper, mais tarde vejo com calma, kra sua cadeira ta muito boa, e vou aguardar a imagem final com remodelagem se for o caso e PS...imagino que vá rolar um envelhecimento nela!! Não? o que vc acha?

Grande abraço
E ai Helio!
Pois é cara, nao so pensei nisso como preparei alguma coisa nesse sentido rsrsrs.
O metal enferrujado ja tenho, o que ta dificil é a almofada nao saberia como deixar envelhecida e ate mesmo criar um cenario tipico, mas vou deixar pra mais adiante, qd tiver maior conhecimento, pois deixar um cenario com aspecto abandonado nao é nada facil rsrsr.

Abraços!
Fala, irmão, bom dia,

Linda, show! Gostei dos reflexos. Você fez rapidinho, cara! rs... Eu não tive tempo de assistir ontem. Somente à noite, vi a primeira parte, como já tinha lhe dito.

Cara, eu comecei uns estudos de poltronas. É como te disse, vou assistir tudo, e ver o cominho lógico a seguir, tá?

SUUUUUUUUUUUUUUUPER PARABÉNS, cataleno. Modelagem belíssima! Gostei bastante.

Abração,

Libra
E entao Libra boa tarde!
Cara esse artista Omer Kako é rapidao, nao tem intervalo rsrsr, é la e ca, é so ir seguindo a seta do mouse e boa! tudo rapidinho.

Muito obrigado pelos comentarios!

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711264.

Total de membros registrados: 138793

Últimos membros registrados: Coving, Devernth026, chockspvp, LucãoZ, leticiaagostinho, misson007arq, carolanunciato, danieldejesus.

Usuário(s) on-line na última hora: 282, sendo 5 membro(s) e 277 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coving, uerica, Devernth026, Frederico Wagner N. R., Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.