Toca-discos The Rolling Stones

Por: vinicius falcao  

Em: 16/03/2013 13:59

Toca-discos em homenagem à banda The Rolling Stones
Críticas são bem vindas.
faltou um contraste e hdri para melhorar nos reflexos.
Obrigado pela observação Emerson.
Legal, gostei sou fã dos stones desde que me conheço por gente rsrs
Parabens pelo trabalho, observa as dicas do new que vai melhorar muito.
Obrigado Cataleno, também sou grande fã da banda, alguma dica de como posso melhorar o contraste na imagem?
Vinicius, nao saberia te dar uma dica nessa parte de iluminacao, to aprendendo ainda mas alguem ja passa aqui pra te dar uma luz.
Boa sorte
Cara!

O contraste tu pode fazer na pós-produção depois com photoshop, gimp ou qualquer outro software para edição de imagens.
A hdri vc pode colocar no environment do 3ds max (tecle 8), faça uma instancia para o material editor e mude de texture para envir e mude o mapping também para spherical.

Qualquer coisa ou dúvida como fazer isso, poste aí.
Imagem tratada no photoshop. Melhorou, não é?
Mais alguma dica?
sim, melhorou. Vcx num tem nenhuma ideia em colocar algo nas laterais não? Para tirar um pouco do vazio ns laterais e num ficar somente nesse piso branco.
Pois é, fiquei em dúvida em relação a isso, receio tirar a atenção do elemento principal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1106, sendo 10 membro(s) e 1096 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.