Teste de personagem com Bones e Skin.

Por: jjacq  

Em: 18/03/2013 14:42

Cara! Acho que a forma como ele senta aí num ficou legal não. De uma melhorada nessa animação aí!
Legal cara. Eu nao conseguiria fazer isso, animacao nao é algo facil, vai estudando e postando as evoluções pra gente ver. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Desculpem pela demora na resposta, estava tendo problemas pra responder aos posts, mas agora está tudo \"ok\".
Obrigado a quem comentou. É, a coisa está bem \"tosca\" ainda, no começo.
Estou aprendendo a mexer no programa, nesta parte de bones, setup, rig, etc... Nunca havia mexido.
O \"personagem\" em questão estava com um setup horrível e muito básico. Além disso, não quis perder tempo modelando e parti logo pros testes com um \"esboço\" de personagem que estou desenvolvendo pra infográficos.
Mas foi bom ter feito o teste, pois já deu pra perceber problemas na modelagem e ajustar no modêlo.
A princípio, vou usar o sistema de bones pra criar personagens que serão usados em ilustração, como infográficos, etc... A animação por enquanto é só pra estudo.
Mas vou postando as novidades (já tem alguns links novos no final do vídeo).
Abç. a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125, sendo 5 membro(s) e 1120 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , jessicatorres, mauricio prisco, Pedro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.