Dama de vermelho do speed

Por: Joao  

Em: 10/04/2013 08:16

Bom dia pessoal!

Segue uns modelos de vestido que fiz pro speed. Na hora de postar fiqwuei em duvida qual escolher, o que voces acham, qual ta mais bonito podem criticar a vontade!

Nao postei os dois lados pois achei que isso valeria dois modelos, eu acho rsrsr.

Valeu pessoal!
E aí!

Cara! Tu fez isso no marvelous?
vou aprender esse software, já o instalei aqui. HE!HE!

o vestido de cor cinza e azul escuro ficou bem legal, bem estiloso! O outro anterior de cor laranja e detalhes verde deu uma sensação de ter sido bem trabalhoso o fazer.
Putz meu, fico feliz que tenha gostado new!

Cara esse de cor laranja e detalhes verdes é o mesmo de todos os outros o que muda em todos é a textura KKKKK, é uma textura de retalhos do v-ray que achei bem legal.

Eu peguei um tuto daqui mesmo com o artista Cloude pega o link ai
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/outros-softs-3d/outros-softs-3d/roupas-realistas-com-o-marvelous-designer

Da pra fazer muita coisa nele so ainda nao aprendi a fazer manga, mas o renato conti deu uma dica e vou tentar fazer.

Obrigado pelo comentario!

Abraços!
Ta manjando no Marvelous hein! Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Manjando nada luis,

fui fuçando aqui e ali e saiu esse vestido. Mas vou dize um lance, na verdade nao tava nos planos fazer desse jeito ai foi sem querer, qd errei na hora de posicionar a parte de baixo ele deu um efeito legal dai foi so imaginacao e boa rsrs.

Muito obrigado pelo elogio luis!

Abraços!
Pessoal esse foi o esquema que bolei.
A 4ª a 5ª e a 6ª linha de paterns foi que fiz errado na primeira vez e saiu um efeito legal a partir desse eemendei o restante e saiu esse vestido rsrsr.
Putz meu, fico feliz que tenha gostado new!

Cara esse de cor laranja e detalhes verdes é o mesmo de todos os outros o que muda em todos é a textura KKKKK, é uma textura de retalhos do v-ray que achei bem legal.

Eu peguei um tuto daqui mesmo com o artista Cloude pega o link ai
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/outros-softs-3d/outros-softs-3d/roupas-realistas-com-o-marvelous-designer

Da pra fazer muita coisa nele so ainda nao aprendi a fazer manga, mas o renato conti deu uma dica e vou tentar fazer.

Obrigado pelo comentario!

Abraços!

foi justamente o que queria dizer, pois já havia percebido se tratar de um mesmo modelo com texturas diferentes. Foi a textura que deu essa sensaçao mesmo. HE!H!
Parabéns Cataleno, sempre que entro percebo algo novo seu aqui, evoluindo sempre,abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
E ae camarada Andre!
Que bom que gostou cara, é sempre bom praticar o marvelous pois sempre tem algo que ele se encaixa.

Muito obrigado pela força e o elogio!

Abraços!

E aí João,

Criticas nem pensar, pelo contrario, olhando esses modelos aí, a exemplo do New, vou tentar aprender esse software também, pois parece bem interessante! Destes gostei mais de segundo de cima pra baixo, mas o terceiro achei que a textura ficou perfeita...parabéns!

Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1117, sendo 9 membro(s) e 1108 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, Fernando Cunha, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.