Poxa Elis, que bom que gostou!
Vai que os meninos acabam gostando... KKKK, mas como vc diz é gostoso brincar no Marvelous. Com franqueza Elis, eu vou ter que aprender como eu fiz pra poder fazer di novo rsrsr, pois fui fazendo sem medir nada, tudo no zoio.
Com certeza vou tentar fazer como voce pediu dai posto aqui, qd tava fazendo o que queria era algo bem recheado tipo classico mas olhando bem depois que postei vi que exagerei nas ondulaçoes, acho que as ondulacoes ficariam melhor sem as partes lisas e depois abrir embaixo mas... vamo ver como fica o proximo.
O segundo foi uma guerra so nao escolhi ele porque depois de iluminado as ondulacoes pareciam borracha, infelismente nao achei uma maneira de contornar isso.
Quanto aos erros que voce diz acho que é normal, pois tentei de varias formas evitar os erros na importacao mas nao consegui, tive que ajeitar tudo na unha mesmo rsrsr, vertice por vertice por isso levei tanto tempo.
Nao mostrei as costas tambem porque pensei que isso valeria por dois modelos e seria contra as regras, bom pensei né rsrsr.
Combinado entao, assim que eu aprender te ensino.
Muito obrigado pelos comentarios!
Abraços!