Dama de vermelho do speed

Por: Joao  

Em: 10/04/2013 08:16

E ae caro helio!
Siguinte mano, pega pra fazer que com certeza voce vai ver que é brinquedo trabalhar no Marvelous mas, de qq forma se tiver alguma duvida da um alo.

rsrsr, se num sabe o trabalho que deu mapear esse tecido ai, separei em varias partes porque o desenho é comprido nao sei se fiz certo mas pelo jeito parece que ficou bom, gostei demais dessa textura mas na duvida acabei postando o vermelho achei ele com cara de vestido mesmo, assim com o segundo tb.

Valeu mesmo pelo elogio!

Abraços!
Olha os meninos gostando de fazer vestidos rsrsrsrs...

Ficou legal João acho que o mais bonitinho é o segundo, se vc tirar a gola e o babado na parte superior e a primeira e segunda ondulação ele iria ficar mais retinho e só abriria no final acho que ai eu usaria, é bem gostoso brincar com o Marvelous né essa semana fucei um pouquinho, mas acho que fiz alguma caca porque depois que abri no max percebi alguns erros.

João achei legal vc ter mostrado a frente e as costas do modelo acho que ficaria bacana se vc tivesse postado assim no speed.

Boa sorte João aprende e depois vc me ensina.

Bjo.
Poxa Elis, que bom que gostou!

Vai que os meninos acabam gostando... KKKK, mas como vc diz é gostoso brincar no Marvelous. Com franqueza Elis, eu vou ter que aprender como eu fiz pra poder fazer di novo rsrsr, pois fui fazendo sem medir nada, tudo no zoio.
Com certeza vou tentar fazer como voce pediu dai posto aqui, qd tava fazendo o que queria era algo bem recheado tipo classico mas olhando bem depois que postei vi que exagerei nas ondulaçoes, acho que as ondulacoes ficariam melhor sem as partes lisas e depois abrir embaixo mas... vamo ver como fica o proximo.

O segundo foi uma guerra so nao escolhi ele porque depois de iluminado as ondulacoes pareciam borracha, infelismente nao achei uma maneira de contornar isso.

Quanto aos erros que voce diz acho que é normal, pois tentei de varias formas evitar os erros na importacao mas nao consegui, tive que ajeitar tudo na unha mesmo rsrsr, vertice por vertice por isso levei tanto tempo.

Nao mostrei as costas tambem porque pensei que isso valeria por dois modelos e seria contra as regras, bom pensei né rsrsr.

Combinado entao, assim que eu aprender te ensino.

Muito obrigado pelos comentarios!

Abraços!
Elis, tai um presente para primeira dama rsrs.

Espero que goste!

Abraços!
Oi João,

Que fofo muito obrigada pelo carinho adorei, o primeiro só vou poder usar para o André.

Eu tenho um vestido muito parecido com o segundo modelo da primeira imagem.

Beijo, Elis
Que bom que gostou Elis!

É eu nao escolhi esse pra voce porque nao quero passar meus dias em algum calabouço por ai KKKKK.

Abraços!
Nao entendi o que aconteceu na importacao, what\'s going on?
Renato é o siguinte, quando importei da primeira vez aquele que postei no speed a malha ficou totalmente danificada de um dos lados, pensa na metade vista de lado, entao um desses lados ficou com a borda totalmente danificada a outra ficou poerfeita.
Dai peguei essa borda danifica deletei todos os poligonos que estavam na borda e refiz todos eles usando o outro lado pra conseguir cortar e criar uma edge e assim refazer cada poligono e depois colapsar ainda rsrsr, uma trabalheira danada!

Mas esse ultimo nao aconteceu isso a malha veio certinha nao sei dizer porque.

Tentei aquela dica que vc deu mas nao consegui dava erro relacionado ao turbosmoth dai tentei com qualify mesh mas tb nao deu certo. nao sei o que fiz de errado.
Vc tem que ficar atento na hora de girar os patterns pra nao pegar a normal da face, e sempre cuide quando exportar pelo seguinte macete deixe o marvelous calculando um certo tempo a malha assim ele consegue costurar todos os vertices, e sempre use a malha bem densa eu costumo usar 3 no particle distance, pq assim nao tem erro nem defeito, os que aparecem eh pror falta de medidas corretas dos patterns.
Opa opa, valeu mesmo renato! nao sabia desse particle distance ai, agora da pra melhora a coisa aqui.

Obrigado pela dica!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717249.

Total de membros registrados: 143108

Últimos membros registrados: mqqrkzmrb, polyhgomes, SolyballAC3344, jhonatabarreira, VitalProBreeze456, NiMn, bruno8424, Dyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.