Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
J.F.Verissimo   Recife - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
conti   Londrina
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Nada com coisa Nenhuma

Por: Helio Lima  

Em: 15/04/2013 19:52

Baixei uns modelos da net e apliquei algumas texturas, montando essa cena ai, que chamo de Mistura de nada com coisa nenhuma...rsrs
Está usando AO no chão? Se estiver achei muito forte.
O seu comentário se encaixou bem com a imagem. HE!HE! MAs dá para fazer uma cena com esses modelos. O mais difícil seria encaixar essas luzes aí. Os outros modelos é tranquilo.
Acho melhor chamar de mistura de coisas nada a ver com coisa nenhuma
Helio, tem tudo a ver sim... com o caos KKKKKK.

Brincadeira a parte cara, penso que arte nao tem essa de politicamente correto quando fazemos algo pessoal, é uma questao de gosto e nao de regras.

Concordo com o new achei que esse amarelo ai desequilibrou a cena, quem sabe outra coisa no mesmo tom de vermelho da almofada. bom é so opiniao!

Gostei da cena!

Abraços!
Eu discordo, pra mim arte tem regras sim, pois se nao houvesse o mundo seria uma zona completa, fazer por fazer nada mais é do que perder tempo com algo, fazer para estudar é outra conversa.

Muito depende de qual foi o objetivo do Helio eu acredito que ele só quis brincar com materiais e texturas, e mesmo na brincadeira precisamos levar a serio, numa brincadeira de esconde-esconde por mais que seja uma brincadeira, vc tem regras a seguir, existe o cara que conta e o cara que se esconde quando o cara encontra o que estava escondido ele segue a regra de correr e bater falando o nome da pessoa, entao existem sim regras por mais que sejam imperceptiveis ou irreconheciveis pelos seres humanos.
New, João e Renato, primeiro obrigado por terem comentado aí!! Sempre aprendo com os coments!!
Tinha também um olho de gato, um manequim com um vestido e um cone.....hehehe aí sim ficou um caos total, mas acabei tirando.

Mas justificando: Trabalho em um laboratório na industria química, e tenho que seguir muitas formulas, regras e cálculos, densidades, massa, volume, viscosidade e etc. A cabeça pira, então pensei em fazer algo sem nexo, sem muitas regras, mais para descontrair e quebrar as regras....mas já passou, voltei a razão....hehehehe

Grande abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1098, sendo 11 membro(s) e 1087 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, jessicatorres, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.