Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Danilo   Teresina-PI - PI
Ale Marques   Brasil - AC
tirmey   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
Marinhu   poços de caldas

iPhone 5 modelado - ajuda

Por: Vinicius Paciello  

Em: 26/06/2013 05:07

Valeu marcelo! Legal pra kct ler essas coisas, ainda mais sendo que tou doido pra conseguir um trabalho na área hauhauahahu

Abraço! :D

Pessoal, tou remodelando tudo, porque as medidas não estavam 100%... quando acabar eu posto aqui de novo! Valeu! :)
Estarei aguardando, então, Vinicius. Tenho certeza que ficará excelente, viu?
Abração fraterno,

MB
[;)]
Segue a nova renderização, com as medidas 100% e fundo branco!
Ficou bom dessa vez? Ainda não tou contente com o metal não cromado... mas de resto acho q ta bem legal!

Abraços!
E aí Vinicius, blz brother?

Kra, uma evolução muito legal, parabéns!!
Na minha simples percepção, eu mudaria apenas a iluminação, pois neste caso da a sensação de que o modelo esta sob a luz do sol. Seria legal aí uma iluminação de estúdio mesmo, com iluminação direta e indireta (procura na net, artigos sobre iluminação de três pontos para estúdio), adiciona uma skylight na cena que vai ajudar.

O legal é exatamente esse conceito de que se o material nao esta te agradando, aí vc se empenha mais ainda até chegar no ponto onde vc considera ideal. Pode ser que a cor branca nao mostre tantos detalhes como os reflexos da cor preta entende? Faz um teste com preto pra ver, pode ser que melhore. Nesse caso seria bom também ter uma HDR para refletir no material.

Mesmo assim já achei muito bom!
Se tiver duvidas de como fazer, posta aí que o pessoal ajuda bastante!

Grande abraço e sucesso!
Eae Helio! Tranquilo sim, eae!?

Então, eu achei q tá legal, mas como vc falou mesmo, dá pra melhorar!

Vou caçar essas iluminações de estúdio. Um problema que tem é que qd eu monto estudio, o cromado as vezes acaba mostrando o preto, por causa do reflexo

Eu fechei o iphone em 4 paredes (2 brancas e duas azuis) e coloquei uma janela com daylight system mesmo... vou procurar um resultado melhor com estudio, que eu não consegui fazer ainda... e posto aqui de novo depois!

Valeu, abraço!
Veja se ajuda.

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-de-estudio-mental-ray

Abraço
O cromado reflete o preto por nao ter nada pra refletir, é aí que entra a imagem HDRI no environment.

Mas agora falta apenas ajustar os detalhes e boa!!
Segue esse tutorial do Freenando que vai ajudar

Abs
Essa sua ultima imagem ficou bem melhor. Segue as dicas do pessoal aí.
Terminei! Dei uma olhada no tutorial do freenando e tirei umas coisas de lá!

O que acharam? Valeu, vcs me ajudaram bastante mesmo! :D

P.S.: Acabei de achar uma gafe no iPhone com sinal de que está sendo carregado... hauhauahauh =( acho que vou aproveitar e trocar a música, porque esse album ficou muito sóbrio... o que acham? eu tentei escolher albuns pra combinarem na imagem e ficarem mais coerentes...
Agora com a tela certa!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711080.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 7 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ankusi026, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, Coreyestangs, hetherfley, flavia, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.