Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
pokekaman   Recife - PE
Colli   Maringá - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
Crysstek CG   Campinas - SP
isac vitor   curitiba - PR
lima121   são luis -maranhão - AC

Um futuro bem Próximo rs!!

Por: Uel Winner  

Em: 12/07/2013 17:59

Tava um dia desses sem nada pra fazer aí resolvi modelar esse personagem e sua impressora 3D. Assim que der dou uma finalizada geral.
Uel Winner
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Uel Winner: oi Winner!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente uma imagem de qualidade, muito \"criativa\" e bem legal também.

A modelagem do velhinho está ótima, gostei bastante, a impressora 3d tentando modelar os dentes dele ( chapa ) ficou muito boa também, sem comentários.

O quesito \"criatividade\" é o item que o seu trabalho mais se sobressai, na minha opinião, é claro.

** Posso fazer alguns comentários \"construtivos\" sobre o seu trabalho?? Obrigado.

1.0- A modelagem da cena está muito boa, mas acho que seria mais interessante se você aplicasse texturas na sua imagem.

Claro que do jeito que ela está, não tem problema algum, pois está muito boa sua imagem, mas seria interessante se você aplicasse materiais, texturas e uma iluminação incidindo nesses materiais.

2.0- A versão \"monocromática\" do seu trabalho ficou ótima, se o seu propósito foi gerar tipo uma \"escultura\" desse velhinho com a sua impressora 3d ficou realmente muito boa.

Mas se o seu propósito não for de fazer esta imagem estilo uma \"escultura\", sugiro a você que aplique materiais na sua cena e crie uma \"atmosfera\" mais realista do seu trabalho, apesar do mesmo ( seu trabalho ) está bastante caprichado.

3.0- Gostaria de te perguntar quantos e quais softwares 3d, você usou pra produzir esta bela imagem desse velhinho com sua impressora 3d?? Manda notícias.

Usou 3ds Max, Z-Brush, Photoshop?? Quanto tempo desde a criação da sua ideia, os seus \"sketchs\" ( rabiscos e desenhos feitos no papel ) até a finalização dessa bela imagem??

Parabéns pela bela imagem. A sua \"criatividade\" foi sem dúvida o que mais me chamou a atenção.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Meu 3d mano New perdão pela falta de atenção. Realmente aqui é o lugar desse modelo.
Vlw New abração
Uel Winner
Danilo Icf vc é 10 meu 3d mano. Perito em 3d!
Uel Winner
como o Danilo, disse, só faltou texturas aí.
KKKKKKKKKKK
Cara, muito 10!!
Tô rindo até agora... KKKKKKKKKKKKK...
3d Max / Mental ray
Muito criativo Uel, e a modelagem ficou ótima, quero ver texturizado.
Vlw New, Marcos Prado e Carla Franco,. Ja to texturizando rss!! Ma s é sério 3dmanos quando meus dentes cairem (que eu não quero eles não caiam nunca) espero que ja exista esse método,rs!!
Uel Winner
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Uel Winner: oi Uel Winner!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente uma imagem de qualidade, muito \"criativa\" e bem legal também.

A modelagem do velhinho está ótima, gostei bastante, a impressora 3d tentando modelar os dentes dele ( chapa ) ficou muito boa também, sem comentários.

O quesito \"criatividade\" é o item que o seu trabalho mais se sobressai, na minha opinião, é claro.

** Posso fazer alguns comentários \"construtivos\" sobre o seu trabalho?? Obrigado.

1.0- A modelagem da cena está muito boa, mas acho que seria mais interessante se você aplicasse texturas na sua imagem.

[color=blue]Com certeza Danilo, farei isso em breve, alias ja comecei rs! E logo postarei
[/color]
Claro que do jeito que ela está, não tem problema algum, pois está muito boa sua imagem, mas seria interessante se você aplicasse materiais, texturas e uma iluminação incidindo nesses materiais.

2.0- A versão \"monocromática\" do seu trabalho ficou ótima, se o seu propósito foi gerar tipo uma \"escultura\" desse velhinho com a sua impressora 3d ficou realmente muito boa.

[color=blue]Na verdade, quando modelei ia fazer na sequencia a textura, aí surgiu alto imprevisto pera me tirar de casa rss
[/color]
Mas se o seu propósito não for de fazer esta imagem estilo uma \"escultura\", sugiro a você que aplique materiais na sua cena e crie uma \"atmosfera\" mais realista do seu trabalho, apesar do mesmo ( seu trabalho ) está bastante caprichado.

3.0- Gostaria de te perguntar quantos e quais softwares 3d, você usou pra produzir esta bela imagem desse velhinho com sua impressora 3d?? Manda notícias.
[color=blue]
Usei meu pai que se chama 3d Max e o Photoshop.
[/color]

Usou 3ds Max, Z-Brush, Photoshop?? Quanto tempo desde a criação da sua ideia, os seus \"sketchs\" ( rabiscos e desenhos feitos no papel ) até a finalização dessa bela imagem??

[color=blue]Eu tava pensando numa modelagem que pudesse lembrar o futuro aí coincidentemente tava rolando um concurso na internet de uma empresa que ia premiar com um impressora 3d. Aí me veio na cabeça essa ideia. Perdi mas minha ideia foi original. Posso dizer que o concurso foi desleal ja que premiou aquele que mais tinha voto no Facebook ou seja não teve um júri técnico. Nem esquentei e nem esquento rs!![/color]

Parabéns pela bela imagem, \"Uel Winner\". A sua \"criatividade\" foi sem dúvida o que mais me chamou a atenção.

[color=blue]Vlw meu 3d mano Danilo.
[/color]
Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

[color=blue]o trlpo pra vc[/color]
Uel Winner
Muito bacana o personagem cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 1 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.