Minion (teste)

Por: ScreamingFox  

Em: 19/10/2013 13:18

Valeu.. Dá joínha no video lá q aí mais pra frente vou poder por videos maiores XD..

Ali eu só esquecí de dar um outro symmetry pra corrigir aquele errinho daquele poly no olho.. Na verdade aquele erro aconteceu quando eu fui dar o cut, eu não cliquei exatamente na linha (aparece um icone diferente qdo tá em cima da linha) aí deu aquele erro.. mas é facilmente contornavel como eu mostro no video..

A boca, depois daquela primeira extrusão pra dentro, depois é bom se fazer uma extrusão bem pequena e (com os mesmos polys ainda selecionados) esticar (scale) pra baixo e pro lado, q aí fica mais facil de fazer os morphs da boca, movendo faces ou linhas..

A mão eu não fiz q eu sempre corrijo varias vezes a mão pra ficar melhor (imagino como ficaria melhor pra posicionar bones e quando e como eles iriam se mover,etc..) então o video iria ficar desnecessariamente maior..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.